Claro libera Globoplay sem custo extra para assinantes de TV e banda larga fixa

1 curtida

Nossa, valeu. Nunca que eu ia saber disso. Entrei no site e já estava logado na minha conta, mas não estava ativado. Bastou ir em “entrar com operadora” (de novo, uma vez que já estava logado na minha conta), que ativou o plano.
Quando fico zapeando pelo letterboxd sempre vejo muita coisa da globoplay mas deixava quieto pq não tinha plano

2 curtidas

Globo tá torrando muito dinheiro para alavancar o Globoplay no mercado de streaming e ainda não tá lucrando com esse serviço.

Com certeza, essa liberação do serviço para quase dez milhões de clientes não vai ter lucro para a Globo.

3 curtidas

Curiosidade aleatório da situação
https://twitter.com/papodebola/status/1770607891596071412?t=Co3H9VVY4PaT0aUq-jx5ng&s=19

Se o Globoplay não falir, a Globo fale. Não é possível que a Claro tenha um acordo lucrativo o suficiente pra Globo. Deve ser mais pra reduzir o preju que pra lucrar. hahaha

2 curtidas

O desespero pra inflar os números;

4 curtidas

Vim todo feliz pelo título. Daí leio a matéria e…

Bloco de Citação
a partir de 350 Mb/s

2 curtidas

Globoalguma coisa… No gracias!

3 curtidas

Outras operadoras estão oferecendo GloboPlay de graça, acho que está tendo poucos assinantes pra essa marca de straming

2 curtidas

Apesar de estar bem longe do Brasil se fosse assinar um pacote nem de graça queria globoplay, alias TV serve pra que? Hoje um plano de internet veloz e algumas adaptações de intercalar poucas assinaturas e ir alternando junto a torrents ja satisfaz. E assim globo pra que? Assistir conteudo arcaico ou seriado pago e financiado com meu dinheiro que idolatra narrativas to fora.

2 curtidas

Não quer algo legalizado de graça, mas quer pirataria?

11 curtidas

Não tenho muito interesse nos conteúdos da Globoplay, mas já que esta sendo disponibilizado sem custos vou dar uma olhada.

1 curtida

os Documentários, vem se destacando e sendo bastante comentados
Boate Kiss, Vale o escrito, Eurico Miranda, Flordelis…

6 curtidas

Já fui excluído da promo na primeira linha da matéria. Minha velocidade é abaixo da mínima kkkkkkkkkkkkk…

Agora vem cá: o Globoplay ainda não dá lucro pra Globo, nessas parcerias, a operadora que paga a assinatura dos clientes?

A Oi é outra que está oferecendo de graça por 12 meses no plano de 600mbps. Para fazer esse movimento todo no minimo a Globo está querendo alavancar o serviço como citaram.

3 curtidas

Estava pensando nisso até ver essa notícia:

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/globo-tem-lucro-bilionario-apos-dois-anos-de-prejuizo-operacional-e-volta-a-sonhar-116973

2 curtidas

Tirando essas séries sobre jogo do bicho e mais algumas nesse sentido, nada mais me interessou.
Eu não assinaria se tivesse que pagar.

2 curtidas

olha a notícia:
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/globo-tem-lucro-bilionario-apos-dois-anos-de-prejuizo-operacional-e-volta-a-sonhar-116973

1 curtida

Acho que deve repassar alguma porcentagem, mas não acho que seja uma porcentagem muito alta.

2 curtidas