Claro lança seguro de celular para pré-pago a partir de R$ 2,99 por semana

A partir de R$ 501 R$ 3,99 “Aparelho de valor igual ao valor do seu aparelho segurado, conforme informado durante a contratação, limitado a R$ 1.000

hahahahahahahahahahahahahahaha… sério, que celular que precisa de seguro custa menos de 1k? :I

Pra quem pega ônibus ou anda muito a pé, vale a pena. O seguro é barato

Sei lá… ninguém rouba celular low end…

Não é melhor assinar um serviço como a Pier? Pode até ser mais caro, mas pelo que eu vejo caso haja roubo ou furto do telefone eles não tem tanta burocracia pra devolver o valor investido no seguro. Fora que difícil um ladrão roubar um telefone menos de 1.000 reais.

Tirou isso daonde? Bandido não escolhe celular por categoria. Já me levaram um Lumia 630 e um J5, ambos low end.

Vou tentar adivinhar… Rio de Janeiro?

Mas no caso, eu moro numa cidade que o pessoal furta/rouba mais celular caro mesmo. Não falo que não tenha furto de celular barato… mas 3 reais por semana, em um ano, dá 167 reais e só assegura até 500 reais… o outro já dá 224 reais/anuais… e segura só até 1k. Se não acontecer nada em dois anos, tu já desperdiçou quase 45% do máximo…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.