Claro lança novos planos pós e controle com mais internet e TikTok ilimitado

1 curtida

Achei que ficou um tanto mais caro mas a Claro (mesmo sendo a mais crápula das demais) está mais competitiva mesmo. As franquias deveriam ser maiores dado em conta que o 5G vai mais longe.

Tenho aquele plano de 4G 120GB e se caso eu migrasse hoje, para ter a mesma quantidade de internet eu precisaria pagar mais caro. Porém, teria um X livre só pra vídeos.

Mas até lá, terei que comprar outro celular habilitado para 5G SA.
Enquanto isso, aguardo os planos atualizados para o Claro Flex que por enquanto, está meio que esquecido.

1 curtida

Estou vendo a midia tecnológica bem quieta sobre o fato do Moraes ter retirado o decreto tb de reducao de IPI porque nao citam nada???

1 curtida

Como sempre fica a dica pacotes pequenos e navegando no 5G configurem os videos pra full HD ou menos meu plano da vivo foi gasto num dia 12gb vendo youtube no laptop usando meu celular como modem pois configura automático pra melhor resolução kkk.

1 curtida

Alguém me diz de verdade algum benefício real de ter plano pós hoje em dia?

4 curtidas

prioridade de sinal, atendimento mais rápido, franquias maiores que os planos controle.

3 curtidas

Tenho um plano desse tbm, mas a versão de 20gb. Você tá pagando quanto?

O meu plano da Claro tenho 20 Gigas pra internet, tenho aplicativos com exceção do Tik Tok ilimitados. E com 20 Gigas pra YouTuber e outros streaming, que nunca acabam. No valor de R$ 74,00.

Tik Tok raramente uso.

Achei os preços dentro do usual, mas um pouco mais caros do que os da Vivo.
Essa fidelidade mata - eu detesto qualquer assinatura com fidelidade, já que não gosto de ficar preso a uma empresa.

Quem é de São Paulo (cidade), como está o sinal da Claro na zona sul (Ibirapuera), oeste (Pinheiros) e Alphaville (Barueri)?

1 curtida

Franquias maiores, ter direito a adicionais e roaming internacional.

3 curtidas

são três locais que $$ não é problema, alphaville que pode ser problema pro lados dos residenciais 4 e subindo, ali pode ter locais ruins

acho uma piraquetegam os planos em que metade seja bônus

Porque há um complô da nova ordem mundial, em conluio com o Biden, para a implementação de chips em humanos, instauração de ditadura mundial, língua única e proibição da bíblia. /s

4 curtidas

Pro afegão médio, nenhum.
Para os “iluminados”, já citaram aí.

1 curtida

Atendimento diferenciado, descontos em aparelhos, mais de uma linha em uma só conta, grandes franquias (pelo menos na TIM e acumula), possibilidade de 15 dias de atraso sem perder acesso a rede, mais serviços zero rating, streamings embutidos e roaming internacional sem custo adicional.
Pro meu uso o que não vale a pena é plano pré e controle, não gosto de ficar refém de Wi-Fi público nem da casa dos outros.

3 curtidas

Nem todo mundo que mora em Alphaville tem dinheiro KKKKKK tem gente quebrada que mora aqui, eu sou um deles, tô desempregado agora, confesso que sou um tanto privilegiado por ter uma mãe que pode ajudar financeiramente, mas… é uma questão de prioridades pagar 150 conto numa conta de celular, tem gente que gasta isso em 1 dia com coisa mais inútil mas chora pra colocar 30 conto de crédito no celular.

3 curtidas

kkkkkk mas não falo nesse sentido, nesse sentido que você fala tem em todo lugar e tem alguém da quebrada que tem chance de está quebrado no local

o sentido que falo é que o lugar que rola muito dinheiro, na região de barueri e santana, alphaville é o lugar que rola mais dinheiro (circulação) na região das duas cidades, falo da região e não da pessoa, e infraestrutura precisa do local

Ah isso sim, aqui rola muuuito dinheiro, e por isso a infrastrutura se estende pra cidade inteira, até as quebradas, é tanto dinheiro de imposto que não tem onde gastar, então a prefeitura sai construindo escolas e hospitais que parecem shopping center kkkkkk, eu moro numa travessa da Rio Negro, Alphaville Industrial, de dia é um fervo de pessoas de traje corporativo nas ruas, eu espero que as operadoras tragam logo o 5G pelo menos pra Alphaville Comercial, trouxeram nem DSS.

1 curtida

Video 4K vai de canudinho os dados mesmo kkkkkk

kkkkkk isso é verdade, dinheiro é o que não falta, é tanto que prefeito ai não só constrói, ele destrói após construir e constrói uma maior, mas não em alphaville que não dá para fazer que o trânsito para.

o 5G deve ser questão de tempo, ainda mais que é uma região que não deve faltar clientes pós consumidor e empresarial, pelo menos penso assim.

mas não acho que vai ser somente no comercial alphaville, no tamboré depois do shopping tamboré deve ser instalado junto, ali tem muita empresa e empresa tec também (acho que tem uma de maquina de cartão), não duvido de ter alguma que vai usar o 5G e precisa fazer teste.

a DSS já era para ter, não vejo motivo para as operadoras não terem levado

Pra você ganhar uma bela ansiedade e um delicioso problema de foco