Claro fora do ar: celulares ficam sem sinal nesta segunda-feira (27)

1 curtida

Sinal de internet fixa estava um lixo também…

Ainda bem que no último mês a Claro começou a melhorar o IMS e o VoWIFI (Chamada Wi-Fi) finalmente começou a prestar, sinal na minha casa :house_with_garden: já é ruim normalmente (sinal refletido, chega oscilando) mas pelo menos enquanto no Wi-Fi consigo fazer/receber ligações e ao contrário da Vivo, a Claro também suporta SMS via Wi-Fi.

Pena a Claro só liberar essa funcionalidade pros clientes pós-pagos enquanto a vivo libera pra quase todos os planos (exceto o easy).

Aqui funciona, mas não posso falar por todo mundo.

Aqui a fibra está um pouco lenta, e algumas rotas intermitentes, mas nada muito fora do padrão.

Agora está normal. Mas no final da manhã caiu tudo…nem pingava…

Tem literalmente um pico no Amapá no mapa;
Mídia do Sudeste: o problema se concentra na região de São Paulo; a operadora reporta problemas em São Paulo. ¯_(ツ)_/¯
Complicado assim. Passamos o domingo todo sem sinal da claro na internet fixa e sem sinal de telefone aqui no Amapá.

Nao é de hoje que a claro esta bugada, só eu percebi que desde aquela invasao que tiveram nada voltou 100% pior que na minha regiao banda larga só deles, quando resolve ficar ruim 50% do tempo nem por cabo de rede a conexao fica estavel no PC, outro dia fazendo telemedicina deixei o paciente na mão,tive que voltar pelo plano secundário do vivo easy, pois nem o claro movel pegava satisfatorio, resumo ate terminar a consulta foram quase 5Gb do plano, e a claro ressarciu o dia que nao da 3 reais.
Entrar com processo nem vale a pena pelo tempo gasto que nem tenho pra isto uma grande m…

2 curtidas

Pelo visto continua a saga sem sinal, denovo usando a linha 2 da vivo pra acesso desde manha aqui na regiao da ZL SP kkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.