Claro Flex não permite ligar p/ números 0300?

Tinha um casamento no RS que foi adiado pra outubro por conta do Covid, e a LATAM emitiu comunicado que todos podem solicitar reembolso ou alteração de datas das passagens… Fui tentar entrar em contato com a companhia no telefone informado (0300 570 5700) mas fala que “preciso adquirir um pacote pra realizar essa ligação”… Até onde eu sei, no Claro Flex tenho ligações ilimitadas em todo território nacional…

Alguem sabe como resolver isso?
valeu :grin:

Err, então, não resolve, só comprando separado um “pacote para outras ligações”. Tem uma pegadinha nesse “ligações ilimitadas em todo território nacional” do Claro flex. Pelo que pude constatar até o momento, na prática isso quer dizer “ligações ilimitadas para telefones fixos e celulares de qualquer operadora do Brasil” e nada mais:

O “pacote para outras ligações” pode ser contratado diretamente no app do Claro flex, nas opções de 10 e 15 reais (com validade de 30 dias) ou na opção de 20 reais (com validade de 60 dias). No app não mostra as tarifas cobradas em cada tipo de ligação mas você deve encontrar essas informações detalhadas no contrato…

Acho que boa parte dos pacotes não cobre 0300 meu pós da vivo cobra separado e o claro Flex que tenho também não cobre mesmo.

Entendi galera, nao sabia dessa peculiaridade do plano… Bom, paciencia, vou pedir um celular emprestado pra ligar kkkkk obrigado pelo esclarecimento :grin:

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.