Claro Flex lança novo plano com assinatura da Netflix inclusa

Apareceu aqui pra mim na semana passada, eu ainda tô naquele antigo de 8GB + 12GB de bônus (20GB no total) por 39,90 com redes sociais ilimitadas.

1 curtida

pago 20 no meu de 8GB+12GB com as redes ilimitadas, não cancelo nunca

1 curtida

Qual a logica de oferecer streaming no plano de celular e não ter nenhum bônus de franquia para o serviço de streaming oferecido?
se colocassem pelo menos uns 5gb pro netflix ali já começava a ficar interessante.

1 curtida

O Claro Flex é um plano bom, a bronca é não ter acesso a VoLTE ou wifi calling, fora a chateação de derrubarem pra 3G a conexão toda vez que vc recebe uma chamada. A reconexão é sempre lenta. Isso é ruim demais e me fez sair da Claro pra outras operadoras, mesmo pagando um pouco mais caro.

1 curtida

Eu deixei de recarregar e eles cancelaram meu plano :smiling_face_with_tear:

Meu plano é esse também. Cancelo nada. Mó paz usar os apps sem preocupação em gastar os dados.

A não ser que você faça muita questão dessas funções, realmente ele não será pra você. Por aqui nunca tive problema de conexão após ligações, volta praticamente na hora que termina a chamada.

Quanto tempo ficou sem fazer recarga?

Menos de 2 meses.

Meu plano é o de 8Gb+8Gb por 39,90 (-19,90) com apps ilimitados, não tem nenhum dos novos que se aproxime disso. Vivo aqui na região tem cobertura muito melhor, mas nao consigo algo que se aproxime também por esse preço.