Claro Flex está fora do ar em diversas cidades nesta quarta (20)

Originally published at: Claro Flex fica fora do ar em diversas cidades nesta quarta (20) – Telecomunicações – Tecnoblog

Claro Flex não funciona para ligações nem SMS, e não conecta à internet 4G; Claro Pós e Controle aparentemente não foram afetados

Ainda bem que eu não uso Claro Flex

2 curtidas

Onde tá o trocadilho nessa imagem??

Tantos anos como cliente da Claro, passando por todos os planos, é a primeira vez que vejo esse tipo de problema na operadora, grave por sinal. Tô sendo afetado pelo “blackout” do Flex exatamente às 10:30.

Sem voz, sem dados, sem SMS.

O que me deixa intrigado é a Claro deixar o atendimento do Flex somente via aplicativo, porque oras, se eu estou com problema de conexão, como vou usar o app sem wi-fi? Fora outras dúvidas que eu queira tirar e por alguma razão não poder usar o app.

1 curtida

Não era pra ter um :man_shrugging:

Tenho o Claro Pos. Fui testar aqui agora e Internet 4G esta com um pouco de lentidão mas esta ok. Ligação 1052 não completa e aparece na tela falha de ligação.
.
Update: Enquanto escrevia essa resposta, resolvi fazer um teste
Liguei e desliguei o modo avião e voltou a funcionar as ligações normalmente

1 curtida

Aqui ficou sem funcionar até 15:30 +/-. Até achei que era problema no meu celular.

Clássico esse papagaio…lembro dele no final dos anos 90, início dos 2000…

1 curtida

Mostra q, assim como o Vivo Easy, a operadora coloca o flex (e provavelmente os pré) em outro balaio.
Não q não existam problemas com clientes pós ou mesmo controle. Mas tenho a impressão de q os problemas com cliente pré são maiores.

1 curtida

A Claro como a Vivo e outras Operadoras usam classificações para determinar o tipo de cliente que estão lidando: baixo, médio ou alto valor.

Tô ligado. Mas não foi isso que eu disse.
Não justifica o serviço do pré ser pior só porque o cliente paga menos.

1 curtida

O bom e velho 360…

Após o serviço voltar ao normal, o sinal agora atinge o 4.5G aqui no trabalho, o que antes da pane não acontecia. Há males que vem para o bem. :laughing:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.