Queria saber quais os municípios a dona Claro atende com fibra integral, sem esse papo de fibra híbrida. No site não há essa informação.
Testei a Claro no celular por uns 3 meses e desisti. Por aqui, o sinal 4G caía direto e o 3G só servia de enfeite, nada funcionava nele. Em agosto, apareceu uma promoção do ClaroTV+ com 50% de desconto e foi outra decepção. O aplicativo do celular é ok, mas o da TV Samsung é muito lento e travava com frequência. Dizem que a experiência com o box dedicado da ClaroTV é muito melhor, mas o preço é bem mais alto.
Tá complicado, queria uma segunda operadora além da Vivo para usar no chip do trabalho. Mas pelo visto vou ter que ficar com duas linhas da Vivo …
Lucro nas alturas
E o sinal do 4G…
E ainda não tem VoLTE. Tome vergonha. (Não adianta dizer que tem nos pós pago, os brasileiros não usam pós pago)
Claro Flex e Vivo Easy são considerados pós?
Estão mais para Controle do que um plano Pós propriamente dito…
Eu sou brasileiro e uso pós-pago. Aposto que muitos brasileiros usam também.
Não vai achar em lugar nenhum essa informação.
Essa informação fica escondida nas letras miúdas da contratação, onde pode ter uma linha falando de entregarem por coaxial, e isso só vai aparecer depois de colocar o teu endereço, pois na mesma cidade tem ruas com fibra e outras com coaxial.
Antigamente eles informavam a velocidade de upload dos planos, mas até isso esconderam ultimamente.
Foda, né? Transparência zero.
Operadora medíocre! Tinha até vontade de voltar a ser cliente da Claro, mas, cabo coaxial em pleno 2024, não dá mesmo.
São considerados pós-pagos por conta da recorrência (fatura).
eu uso a TIM (a contra gosto).
Se você comparar com o Sky+ (concorrente), verá até que a Claro TV+ funciona muito bem. Mas o TizenOS não ajuda. Sistema mal otimizado. Até para selecionar ou trocar um aplicativo dá umas engasgadas.
Se duvidar, funciona melhor num Chromecast/AndroidTV ou WebOS.
A única coisa que eu não gostava do Claro TV+ é que, se ficasse um bom tempo sem abrir ele, a conta deslogava.
Quando você consulta o CEP no próprio site da Claro e aparece que tem disponível o Claro Fibra (ou Fibra+), quer dizer que é no modelo FTTH?
Testei o ClaroTV+ num Realme Stick que tenho, e o desempenho também não foi bom, pouca coisa melhor. O Tizen realmente precisava de uma otimização, mas Netflix, Max e Prime Video funcionam perfeitamente na TV aqui de casa, então o app da Claro deve ser o maior culpado dessa lentidão. Realmente, nos 2 meses que testei, todos os dispositivos deslogaram pelo menos uma vez. Logo que lançaram o Directv Go, eu testei por um tempo e achei ruim também. O único app de IPTV bom que testei foi o Zapping, mas, nesse, o problema é o preço e a falta de canais.
não, tem de ler as letras miúdas, a Claro vende HFC como fibra.
Quando eu era Controle na Claro não tinha o VoLTE pq não era considerado Pós. Essa questão do pagamento recorrente não adianta não. Foi só eu aceitar um excelente proposta para o Pós e o VoLTE foi ativado.
Acho que no meu caso, consultando o CEP de onde eu moro, a Claro oferece tanto por HFC como por FTTH. É só observar que tem um plano de 500 Mbps mais barato e na descrição total eles não mencionam que é Claro Fibra, enquanto tem outro plano com a mesma velocidade, uma diferença de valor de aproximadamente R$ 15,00 (considerando o pagamento por débito automático) mais caro e que nele há menção de fibra.
Aí só ver também que o de 350 Mbps (sinalizado como Fibra) está o mesmo preço do 500 Mbps (quase certeza que HFC).