Claro e Vivo têm usuários de telefonia móvel mais satisfeitos, diz Anatel

A Vivo sempre odiei, mas a Claro até que não é tão ruim como diziam

Cara pode soar estranho mas to de boaça com a Vivo (uso um plano vivo easy) que nestes tempos de home office me economiza de mais. Só quero migrar ele para Esim e boas.

Queria um plano nos mesmos moldes do Easy que nao precisa de recarga para manter uma linha reserva (Tipo viagem, falta de cobertura, clima), tipo na Tim ou claro.

1 curtida

Pior que nem as operadoras virtuais pra fazer uns planos assim, é tudo mais do mesmo, sempre uma trabalheira ou muito caro pra manter uma linha secundária.

Tirando o VoLTE inexistente no DDD 62, não tenho muito a reclamar (nem elogiar) do meu plano da Claro. Cumpre seu papel.

D4YDHDY8jKLkI

o unico das operadoras virtuais que chega perto é o Fluke que cobra 4.99 de manutenção mensal, mas usa a rede da vivo, logo não serve para linha de backup, aquela que quando da ■■■■■, tem a outra pelo menos apta a fazer uma ligação rs.

1 curtida

Por aqui pra mim a Claro é ótima. Tem uma cobertura boa na area urbana, 4G excelente, atendimento bom. O único ponto ruim é que na hora que sai da cidade o sinal desaparece, enquanto a Vivo em alguns pontos da estrada funciona

Exatamente, para quem viaja a vivo é muito melhor, porque as vezes pode dar merda se sair de carro, tipo quebrar e precisar pedir um guincho, comunicar um acidente, chamar um resgate para alguém, ou ate mesmo se estiver de onibus, precisar avisar que teve algum contra tempo etc.

Migrei pra Claro, recentemente, no pré. Estou impressionado com o serviço. E ainda estou me perguntando o motivo para eu ter um “pacote” no Now com dois canais, sendo um deles o History 2. É aleatório, mas eu gostei.

O título da matéria deveria ser “Claro e Vivo têm usuários de telefonia móvel ‘menos insatisfeitos’, diz Anatel”

Mas, na minha opinião, a Vivo faz um excelente trabalho. Tenho um Vivo Controle e Internet Fixa. Ambos funcionam perfeitamente, nada a reclamar.
Já tive Claro e a internet fixa era terrível, além do suporte ser extremamente moroso.

1 curtida

Uso Vivo e Claro e nada a reclamar e quem fala mal é por que usa TIM ou Oi(essas 2 podem dar as mãos e queimar no fogo do inferno que não fará falta)

Eu tenho vivo selfie Spotify a 1 ano nunca tive problemas.

Era cliente da Tim por cerca de 10 anos, até trocar para a Claro em Novembro do ano passado. O meu problema com a Tim era a recepção de sinal no meu trabalho. Não conseguia carregar o Facebook com a rede da Tim. A Claro tem uma cobertura semelhante com a qualidade de conexão que eu não tinha na Tim.
O meu problema com a Claro é com os apps, que frequentemente está fora ou não funciona como o esperado. Nem vou entrar na questão de que foi um inferno fazer a portabilidade e depois para ativar o Claro Flex. Se eu fosse um cliente que estivesse mudando de operadora apenas para experimentar, já tinha desistido na portabilidade.

1 curtida

Fiquei uns bons mtos anos usando tim, nada mto a reclamar fora a qualidade do sinal.
Troquei pro Vivo Easy mas como a Vivo é meio elitista e capa mta coisa dos não pós-pagos, o sinal não acho que melhorou mta coisa, em alguns lugares acho que até piorou, MAS, pelo menos eu gasto menos com o easy, então ainda é uma vantagem sobre meu tim beta antigo.

Mas assim, não morro de paixão por nenhuma das duas.

Eu saí do Tim beta e fui pro Vivo Easy. Em termos de sinal, a Vivo é bem inferior. Tô sempre com sinal fraco ou, coisa que não acontecia na Tim, sem sinal. Já a Tim tava sempre no talo, mas de mentirinha, pq tinha sinal forte, mas não navegava.

1 curtida

Ou seja, na prática ambas funcionam igual. XD

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.