Claro Box TV lança novos planos com Paramount+ e StarzPlay

Olha, com essa isenção da adesão para o pacote TOP HD a Claro BOX passa a ficar muito interessante. Eu assino o Directv GO e eu diria que o serviço é apenas um quebra-galho, porque tá mais para um serviço de streaming do que uma TV por assinatura IPTV. É frustrante pra quem
realmente gosta de ver TV. A experiência do Directv GO é sofrível. Essa ideia de “não precisamos de uma caixa”, na prática, é uma desvantagem. Apesar do ganho na portabilidade, a experiência não é padronizada nas plataformas (Tyzen, Android TV, Roku, Webos etc). Na verdade, é ruim e deficiente em todas elas.
Um amigo tem a Claro Box e me disse que a experiência é idêntica a da NET TV por cabo e que nem terminou o período degustação do Directv GO.
Outra coisa que não gosto é a ausência de canais mais interessantes. Faltam: Arte1, Curta!, Film and Arts, Euro Channel, canais que possuem conteúdo excelente. Não ter um ou outro seria compreensível pra segurar o preço, mas não há sequer a possibilidade de assiná-los separadamente.

2 curtidas

Adoro esse conceito da claro de cobrar o valor cheio do equipamento (pq essa tv box não custa mais de 400 reais pra claro) e o equipamento não ser teu, tu ter de devolver se cancelar o serviço.

4 curtidas

Achei interessante, pena que a Claro aparentemente não tem nenhum interesse em vender pro meu endereço (mesmo sendo um serviço que não depende da cobertura HFC/fibra), não sei como querem chegar a 60 milhões de clientes no IPTV fazendo pouco caso de interessado

Fazem a mesma coisa com o controle remoto por voz, cobram 99 reais mas tem que devolver quando cancelar

1 curtida

A resposta é simples, não vão, e depois vão ainda dizer que o modelo de negocio não é viável, e não que a culpa é deles pq ofereceram uma porcaria de serviço.

2 curtidas

Ainda tô tentando entender qual é a da Claro com esse serviço. Lógico que o deles é melhor que a porcaria do DirecTV Go, mas a burocracia torna o serviço nada atrativo.

1 curtida

Kd os canais abertos, SBT,Record e Rede TV, só tem a Band LIBERADA, pq pra ter a globo tem que pagar o pacote top sendo que e um canal aberto?
A claro libera a Band, mais não a Globo?

Gostei do serviço. Faz falta para minha sogra o canal record, pra mim nenhuma diferença. Agora, no combo Multi, poderiam liberar mais um ponto e isso está me fazendo falta agora

Não, obrigado.

Também não concordo com a taxa, mas também não faz sentido você ficar com o aparelho se cancelar o serviço. Não é uma coisa que vai ter serventia depois de cancelar.

Mas se a pessoa decide cancelar por alguns meses e depois voltar a assinar?
As operadoras já praticam mais ou menos isso com as TV por assinatura pré-pagas.

Ou então nem coloca essa questão de cobrar pelo equipamento, coloca só a fidelidade de uma vez.

Manobra estranha, pois a pessoa vai ter que pagar multa da fidelidade de 1 ano, pra depois ter que pagar novamente a taxa de adesão quando for assinar. Se bem que hoje a taxa não existe mais pra um dos planos. Basicamente é o mesmo que ficar com o modem de internet em casa depois de cancelar o serviço.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.