Claro Box TV adiciona app do Globoplay para ver BBB e novelas

Originally published at: Claro Box TV adiciona app do Globoplay para ver BBB e novelas – Internet – Tecnoblog

Globoplay leva filmes, séries e programação da Globo para Claro Box TV; IPTV tem 90 canais de TV paga

Alguém sabe dizer se no Claro Box TV é possível acessar todos os canais ao vivo no celular através do browser ou aplicativo da Claro, igual ao DirecTV Go?

Estou tentando assinar pelo site e não consigo, um erro digamos no mínimo grotesco! Informa que não tem produto adicionado ao carrinho. Aí você liga na central e não disponibilizam por lá, somente no site… looping danado

Não tem, se houvesse seria o melhor dos mundos. Poderia lançar um app para Android e pra Roku

Espera… R$ 20/mês só para ALUGAR um equipamento que tu consegue comprar com 6 meses dessa mensalidade? Q

Melhor DirectvGo : dois acessos simultâneos , sem precisar pagar taxa pelo equipamento !!!

2 curtidas

Enquanto isso na Fire TV, nada de Globoplay oficialmente. :clown_face:

1 curtida

Mesma coisa aqui! Eu tenho a TV normal deles e tentei verificar maiores informações via WhatsApp de algumas lojas que tem aqui na minha cidade. Me informaram que eu teria que cancelar o meu produto atual pra poder contratar a Box, mas como contratei a TV recentemente, eu terei que pagar multa contratual :woman_facepalming:t2:

Está errado os valores, pago apenas R$ 49,90 para ter acesso a todo conteúdo.
Outra coisa, não dá para comparar essa box com essas porcaria Mx9 e similares.
Mais uma, Directv Go a imagem é horrível e a mudança de canais pior (lento), com a Claro a mudança é rápida, a qualidade da imagem é superior e o mais atrativo para mim são os canais ao vivo legendados.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.