Claro Box com IPTV chega a 30% em vendas de TV paga na Claro

1 curtida

É uma pilantragem isso sim. Tentei migrar de plano pra usar esse e o atendimento faz de tudo pra impedir, isso quando não fica meia hora em espera.

Boa tarde amigo o blz…então a claro diz isso que 30 % Já de clientes…eles estão empurrando as box…pra cima dos clientes…agente contrata um pacote de internet eles empurra a box… junto ai fica fácil…e outra coisa não tem nem canal aberto…só band Record e rede TV… …resumindo e um.lixo…

Tentei contratar o serviço ontem e, tanto o atendente no WhatsApp, como a atendente via telefone informaram que não era possível contratar o Claro Box, porque não tem cabeamento deles na minha região. Entrei em processo de fúria controlada ao argumentar com ambos que esta regra não faz o menor sentido, uma vez que o serviço funciona via Internet. Ainda assim, os robôs de carne e osso da CLARO só repetem que a regra da empresa é esta. Como eu só queria um serviço secundário para acompanhar Europa e as Olimpíadas de Tóquio, simplesmente joguei esse pessoal da Claro no lixo e contratei Directv Go, que está atendendo exatamente o que eu queria, sem precisar de equipamento nenhum e rodando liso ma minha Samsung.

Viva a concorrência!

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.