ThePirateBay, RARBG, 1337, estão todos offline. Chequei no site Is Down Right Now? e eles estão online. Alguém está com o mesmo problema?
Técnicamente falando, pirataria é contra as regras do fórum… mas aqui tá abrindo normal… deve ser os bloqueios porcos que eles fazem por DNS…
Lembro de alguém do tecnoblog ter comentado recentemente num artigo que não era permitido. E o doido que comentou falou em apagar a própria conta, mas não achei o comentário mais. hahaha
não vejo que falar de pirataria seja um problema, o problema seria compartilhar arquivos, link, métodos, etc…
@anon54298402 é normal isso da claro, bom usar VPN para acessar
ué, mas não era assim antes
Se ainda estiver usando o DNS da Claro, pode ser que o bloqueio seja nesse n’ivel.
Experimenta trocar pra algum outro DNS e tenta de novo.
A vivo tinha bloqueado a um tempo atrás, troque de DNS e foi de boa.
Aqui eu uso o DNS do Google. Acessando normalmente…talvez realmente seja bloqueio nível DNS da própria Claro/NET.
com a Claro e torrent, já tive de tudo: site bloqueados, diminuição da velocidade da internet quando estava usado exclusivamente o torrent e diminuição da velocidade geral.
Tudo liberado aqui na Claro Fibra, Claro coaxial eu não faço ideia.
Eu esqueci a Wi-Fi e conectei de novo e foi. Estranho! Eu vou é pra Vivo, já cansei de tanto ligar pra reclamar de problema nessa Claro.
Obrigado, pessoal.
Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.