Claro (banda larga) bloqueou os sites de torrents?

ThePirateBay, RARBG, 1337, estão todos offline. Chequei no site Is Down Right Now? e eles estão online. Alguém está com o mesmo problema?

Técnicamente falando, pirataria é contra as regras do fórum… mas aqui tá abrindo normal… deve ser os bloqueios porcos que eles fazem por DNS…

2 curtidas

Acho que não tem problema. O Tecnoblog já publicou uma lista de sites de torrents:

Lembro de alguém do tecnoblog ter comentado recentemente num artigo que não era permitido. E o doido que comentou falou em apagar a própria conta, mas não achei o comentário mais. hahaha

não vejo que falar de pirataria seja um problema, o problema seria compartilhar arquivos, link, métodos, etc…

@anon54298402 é normal isso da claro, bom usar VPN para acessar

1 curtida

ué, mas não era assim antes

Se ainda estiver usando o DNS da Claro, pode ser que o bloqueio seja nesse n’ivel.
Experimenta trocar pra algum outro DNS e tenta de novo.

1 curtida

A vivo tinha bloqueado a um tempo atrás, troque de DNS e foi de boa.

1 curtida

Aqui eu uso o DNS do Google. Acessando normalmente…talvez realmente seja bloqueio nível DNS da própria Claro/NET.

1 curtida

com a Claro e torrent, já tive de tudo: site bloqueados, diminuição da velocidade da internet quando estava usado exclusivamente o torrent e diminuição da velocidade geral.

2 curtidas

Tudo liberado aqui na Claro Fibra, Claro coaxial eu não faço ideia.

1 curtida

Eu esqueci a Wi-Fi e conectei de novo e foi. Estranho! Eu vou é pra Vivo, já cansei de tanto ligar pra reclamar de problema nessa Claro.

Obrigado, pessoal.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.