Chuveiro elétrico smart com Bluetooth e Wi-Fi é liberado para venda no Brasil

1 curtida

Chuveiro tem uma caixa JBL e leds embutidos. A pessoa toma banho e já faz uma balada no chuveiro. :smirk:

9 curtidas

Uma duvida sobre a Internet das coisas… a maioria dos aparelhos são 2.4, os roteadores wifi5-6-7… tem limite de conecao por banda (tipo 10 para 2.4, 10 para 5) ou sao tipo 20 para qualquer um?

3 curtidas

Um monte de componentes eletrônicos mergulhados em água com cloro e vapor ao redor. Só consigo imaginar tudo queimando a cada 6 meses.

12 curtidas

Eis o chuveiro gamer!

4 curtidas

Minha mãe tem um chuveiro da KDT que a potencia se regula sozinha em função da temperatura selecionada e tem mais de 5 anos sem apresentar nenhum problema, entao só vai da boa vontade do fabricante em blindar o circuito, uma das opções é usar resina nele.

9 curtidas

No caso do Wifi 6, é preciso que tanto os dispositivos conectados quanto o roteador tenham suporte a essa tecnologia. Nesse caso, a faixa de frequência não vai afetar a capacidade do roteador de lidar com uma quantidade maior de dispositivos conectados (dependendo das capacidades de cada roteador).

Porém, de acordo com a matéria, o chuveiro só tem suporte a Wifi 4 (802.11 b/g/n). Nesse caso, se você tiver um roteador com Wifi 6, os dois dispositivos vão se comunicar utilizando o protocolo Wifi 4, sem suporte aos recursos do protocolo mais novo.

Referência 1
Referência 2

3 curtidas

Isso eu ja faço com o par de Soundcore Flare que tenho.

2 curtidas

Zagonel: ducha smart: você no controle!
Hackers: kkkkkkkkkkkkkkkk sabe de nada inocente kkk

3 curtidas

Ducha Smart Zagonel - você peladão na Live pra todos verem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(hackers mandaram Oi kkkkk)

3 curtidas

Os cantores de chuveiro finalmente ganharão um palco adequado hahahaha

2 curtidas

Será que roda Crysis? :joy:

Putz, faz a mangueirinha de microfone e a pessoa já se sente no The Voice.

3 curtidas

E eu aqui só querendo um ventilador de teto smart (não nessa época do ano, claro)

1 curtida

Acho que sai mais barato você comprar um com controle remoto e controlar via infra-vermelho smart com a Alexa. Tô muito querendo fazer isso. Aliás, existe ventilador de teto smart?

Olha, até que não é uma má ideia. Se der pra controlar pela Alexa melhor ainda, o ruim é ter uma Alexa no banheiro mesmo kkkkkkkkk…

Pelo q pesquisei, não.

Aí q ta, esses controles pressupõe q vc tem vários fios no ventilador, coisa q não quero passar, e no q eu uso, por se de controle remoto, só tem os dois fios de alimentação.

Cara, não entendi nada kkkkkkkk… Acho que estamos falando de coisas diferentes. O ventilador de teto tem seu controle remoto. Daí com um infra-vermelho universal smart a gente programa o controle do ventilador e controla por voz. Não seria assim?

1 curtida

Pra ser sincero nem sei ser dá, nunca procurei kkkkkk
Eu pensei q vc tava falando daqueles interruptores inteligentes, tipo sonoff

É, estávamos falando de coisas diferentes kkkkkkkkk… Mas funciona da forma que eu falei. Eu também fujo de qualquer instalação elétrica que eu tenha que fazer pra algo virar smart. Prefiro plugar e já usar.