Meu Chromecast ultimamente fica reiniciando assim que ele esquenta durante o uso.
É uma chatisse esse tipo de problema.
Existe algo que posso fazer pra contornar isso?
Chromecast 2 Google HDMI edição 2017
Meu Chromecast ultimamente fica reiniciando assim que ele esquenta durante o uso.
É uma chatisse esse tipo de problema.
Existe algo que posso fazer pra contornar isso?
Chromecast 2 Google HDMI edição 2017
Estranho, nunca aconteceu por aqui. Mas, de início, eu tentaria duas coisas: verificaria se ele está ‘preso’ atrás da TV e deixaria ele mais solto, pra ventilar melhor.
E tentaria também fazer um reset de fábrica e ver se o comportamento continua.
Testa se é a temperatura mesmo.
Liga um ventilador na frente do chromecast e veja se reinicia.
Como o @centauro, disse testa se é a temperatura mesmo.
Se for, dá pra fazer algo desse tipo:
Eu ia te sugerir isso! Hahaha.
Pede pra alguém fazer uma fonte 3.3V e liga uma ventoinha de 5V. Assim não fica barulhento.
Oi, Júnior! belezinha?! então…
Em conversas passadas aqui mesmo na comunidade eu vinha relatando alguns updates que a google simplesmente joga e trata o usuario final como um beta tester.
Solução não tem, mais uma coisa que posso te garantir é que não é um problema do seu dispositivo e sim do update que é feito de forma automática, usuários de produtos made by google sabem bem o que é isso.
Existem alguns paliativos, tente depois um desses e veja se ameniza:
Importante: ajuste a frequência do tempo de exibição do modo ambiente, algumas vezes ele também é vilão de alguns travamentos mesmo em modo stand-by
Velocidade da apresentação de slides: 10 min.
Pronto, muita coisa citada acima vai ajudar bastante, mas tudo depende da google não ficar toda hora mandando um uma atualização marota que quebra a estabilidade.
Espero ter ajudado, valeu!
Dependendo da ventoinha, nem precisa… as 5v da noctua são super silenciosas. Tu pode até socar 12v nelas que elas quase não fazem barulho.
Ventoinha noctua? Então dinheiro não é problema!
Filho, as 40x40 e 60x60 até são baratas… E nem falo das creme/marrom.
Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.