Chrome ganha novo ícone para acesso fácil a recursos experimentais

Originally published at: Chrome ganha novo ícone para acesso fácil a recursos experimentais – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Novo botão permite encontrar rapidamente as novidades mais interessantes sendo testadas no navegador do Google

Antes de adicionarem coisas novas, que tal otimizar as atuais?

Ou façam as mudanças, e depois trabalhem nesse quesito, antes de liberar para o usuário…

Assim, as críticas seriam mínimas, por parte da comunidade…

Esse tipo de crítica é tão comum que poderia se aplicar ao Windows, ao WhatsApp, ao Android, a produtos da Apple…

Por que isso é tão recorrente? Acho que, para os desenvolvedores, é menos interessante e mais chato otimizar funções já existentes; e para o público em geral, novos recursos chamam mais a atenção do que correções e melhorias. Então ficamos “presos” nisso, com alguns recursos capengas enquanto mais novidades são lançadas.

Você tocou no ponto chave, se é tão recorrente, é um erro eles não corrigir… Quando é num PC de 1GB RAM, até entendo, mas o Chrome travar em 8GB?.. Acho que tem algo de errado…

No caso do Windows, você tem razão, um dos principais erros é os 100% de memória, processador e disco…

Quanto no whatsapp e Android, depende do Android, eu utilizo o Android 10 (Android One) e ele é muito mais “clean” em comparação a outros Androids…

No caso dos produtos Apple, eu só utilizei por 3 meses nos EUA, junto ao chip 5G da Verizon… Então além de ser um curto tempo, ainda foram utilizadas tecnologias que AINDA não existem no Brasil…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.