Chevrolet Tracker com OnStar: como é usar o carro conectado com 4G

2 curtidas

pra qm paga 100k num carro, 1k/ano não é nada

1 curtida

Nah, sempre tem um mané ostentação.

Pra quem paga com parcelas a perder de vista, é sim

100 reais por mês o onstar e nem pra incluir uns gb de internet para compartilhar, complicado isso.

Para um carro acho que o plano vivo easy seria muito melhor, compra 100gb de internet e deixa lá até acabar, o que deve durar muito se nao abusar do compartilhamento wifi.

Seria bacana ter como colocar um chip ali, além de resolver a limitação de uma operadora poderia utilizar o plano que bem quiser.

1 curtida

4g no carro, ta aí algo q não faz sentido pra mim. Vc paga por outra conexão pra não usar o celular q vc já paga de qualquer jeito.

Não to nem colocando o desperdício de dinheiro em questão, só não vejo benefícios práticos mesmo.

Na estrada faz sentido se puder pegar uma linha de outra operadora, aumenta as chances de ter sinal.

É um grandissísimo SE

Aliás, fiquei curioso pra saber se as outras marcas tem uma parceria restrita com uma operadora, como nesse caso GM/Claro ou são abertas.

certo que em breve aparece um desbloqueio dessa central para usar qualquer operadora.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.