Chefe do Xbox quer mais jogos da Bethesda exclusivos para Game Pass

Originally published at: Chefe do Xbox quer mais jogos da Bethesda exclusivos para Game Pass – Jogos – Tecnoblog

Bethesda e Game Pass serão o coração da união entre Microsoft e a empresa, após compra ser concluída nesta semana

Meio off topic, mas como também envolve o GP, então talvez não dê problemas.

Mais alguém ai é Beta Teste do xCloud, eu sou e pelo menos pra mim é impraticável, tenho uma Net Fibra de 60 mega e cara trava muito.

Como moro no interior de SP eu acho que pode ser pela distancia com os servidores que provavelmente devem está na capital.

Alguém ai conseguiu usar o serviço satisfatoriamente?

O grande Q dessa notícia é que, o Xbox, da forma como o conhecemos, deverá morrer, a nova plataforma “gamer” da Microsoft é o Gamepass, e dentro dele, teremos as opçãos de Aluguel de Jogos e/ou Streaming (xCloud). O Xbox (o console), não deverá receber uma atualização de hardware na próxima geração se a previsão da Microsoft de 40 milhões de assinantes do Gamepass até 2026 se concretizar.

De qualquer forma, os jogos continuaram sendo exclusivos, pois não estarão no PS Now, Stadia, Luna, GeForce Now e nem nada nesse estilo.

Se todos os consoles forem substituídos pelo Streaming, então o Gamepass/xCloud tem a exclusividade da Bethesda.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.