Chefe do Google Stadia elogiou estúdio de jogos exclusivos pouco antes de fechá-lo

Originally published at: https://tecnoblog.net/412880/chefe-do-google-stadia-elogiou-estudio-de-jogos-exclusivos-pouco-antes-de-fecha-lo/

Phill Harrison chegou a elogiar equipe do Google Stadia, antes de decidir pelo encerramento do estúdio, dias depois

Primeiro elogia, depois faca nas costas kkkk

1 curtida

É uma vergonha uma empresa como a Google ter um projeto falido desde o início aonde todo mundo falava que não iria dar certo mas a arrogancia de seus dirigentes quiseram passar por cima de quem seriam seus clientes ignorando feedbacks de problemas existentes dos quais o projeto já apresentava. Espero que todos os desenvolvedores consigam se reerguer e remover essa sujeira que foi de suas vidas. Boa sorte.

Xii, já vejo o Stadia Morrendo daqui a uns anos, nesse momento já deve está na UTI e respirando por aparelhos.

Google é uma empresa imprevisível, que se cansa rápido das coisas e lima elas rapidamente.

Para os negócios a curto prazo isso é ótimo, pois deixa os investidores felizes em estancar uma possível sangria de dinheiro… Já a médio e principalmente longo prazo tem se mostrado uma péssima estratégia. Criou-se no imaginário popular que os produtos novos do Google não vinga, logo todo mundo fica com o receio de migrar e/ou investir numa nova plataforma que não se sabe se vai ser descontinuada assim do nada.

Por isso aplicações como o Allo entre outros já nasceram mortos, afinal quem vai trocar plataformas solidas e consolidadas com o Whatsapp, Telegram, etc. Por uma aplicação que não se sabe se vai pra frente?

Quando a Microsoft realmente mudar o foco para o xCloud, a Nividia difundir ainda mais o GeforceNOW e talvez a Amazon investir mais no seu Luna, talvez o tornando mas atrativo vinculando ele a Assinatura Prime. O Stadia vai ter seu fim decretado.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.