ChatGPT Professional, versão premium do chatbot viral, entra em testes

1 curtida

Se a OpenAI for experta tanto quanto, já pode colocar a função de criar código de programação na modalidade Professional. Ou vender cada tipo de texto como se fosse uma “DLC”, quanto mais quer, mais caro.

1 curtida

Ou melhor ainda, liberar o que bloquearam na versão free. hahaha

Se virasse uma Google da vida, fazendo um site com uma caixa de “busca” e só lucrar com publicidade, mataria o Google e vários sites junto com ele.

Humrum, o Google compra antes. huehuehue (e dois meses depois cancela/integra com o proprio mecanismo) haha

Só compra se eles venderem. E o pessoal só vende se não tiver confiança no projeto. Eu acho que eles podem crescer muito ainda, nunca deveriam vender.

1 curtida

Elon Musk discorda… huehuehue O negócio nem tava a venda e ele comprou pra afundar.
Mas falando sério, dependendo da nota, acho que vende sim… hahaha (ou o Google faz uma alternativa melhor e afunda eles de qualquer forma. Sempre tem o caminho pacifista e o caminho do caos. hahaha)

Quando a Microsoft implementar o chatGPT no Bing, será uma revolução no buscador

1 curtida

acredito que existam formas de oferecer ações na bolsa que te protejam de uma compra hostil. Porcentagens de ações preferenciais, ordinárias, com direito ou não de voto e por aí vai. A própria porcentagem da companhia na bolsa já pode proteger a empresa disso. O Twitter não estava anunciado, mas estava disponível para a compra, caso alguém visse valor nele. Talvez seu carro(caso tenha) não esteja a venda, mas se oferecerem 20% a mais que a fipe nele…

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.