ChatGPT Professional, versão premium do chatbot viral, entra em testes

1 curtida

Se a OpenAI for experta tanto quanto, já pode colocar a função de criar código de programação na modalidade Professional. Ou vender cada tipo de texto como se fosse uma “DLC”, quanto mais quer, mais caro.

1 curtida

Ou melhor ainda, liberar o que bloquearam na versão free. hahaha

Se virasse uma Google da vida, fazendo um site com uma caixa de “busca” e só lucrar com publicidade, mataria o Google e vários sites junto com ele.

1 curtida

Humrum, o Google compra antes. huehuehue (e dois meses depois cancela/integra com o proprio mecanismo) haha

Só compra se eles venderem. E o pessoal só vende se não tiver confiança no projeto. Eu acho que eles podem crescer muito ainda, nunca deveriam vender.

Elon Musk discorda… huehuehue O negócio nem tava a venda e ele comprou pra afundar.
Mas falando sério, dependendo da nota, acho que vende sim… hahaha (ou o Google faz uma alternativa melhor e afunda eles de qualquer forma. Sempre tem o caminho pacifista e o caminho do caos. hahaha)

Quando a Microsoft implementar o chatGPT no Bing, será uma revolução no buscador

acredito que existam formas de oferecer ações na bolsa que te protejam de uma compra hostil. Porcentagens de ações preferenciais, ordinárias, com direito ou não de voto e por aí vai. A própria porcentagem da companhia na bolsa já pode proteger a empresa disso. O Twitter não estava anunciado, mas estava disponível para a compra, caso alguém visse valor nele. Talvez seu carro(caso tenha) não esteja a venda, mas se oferecerem 20% a mais que a fipe nele…

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.