Chamadas que desligam na cara caem quase pela metade em três meses

Aqui parece que triplicou, uma chamada a cada 10min :rage:

2 curtidas

Eu já desisti e instalei o Whoscall no smartphone. De começo, não atendia porque alertava e tal. Mas ainda assim é incomodo de receber umas dezenas de ligações por dia e resolvi radicalizar. Bloqueei geral e agora só recebo ligações de números da minha agenda.

2 curtidas

To ajudando nessa métrica usando bloqueador de chamada no celular, a maioria delas eu só sei que recebi pelas notificações do bloqueador, e o melhor, ele nem muda em nada o uso do aplicativo padrão de chamadas do meu celular.

2 curtidas

Aqui eu simplesmente deixo o smartphone no modo avião com WiFi ligado. Se alguém quiser falar comigo, liga no WhatsApp ou manda mensagem.

Eu uso o Truecaller e silêncio as mensagens marcadas como Spam. A função do bloqueio geral, já me causou problemas. O Truecaller tem bloqueio por região, isso ajuda.

Eu já recebi mensagens de banco no whatsapp. E tive que ler e bloquear pessoalmente, e ao lançar no Truecaller dava como Spam. Resumindo, o envio por whatsapp, deve se tornar frequente em breve.

Já recebi esses dias disparo político, e olha que eu nunca me cadastrei em nada que chegue perto dessa área.

Denuncio tudo sem dó. Felizmente ainda são raros.

1 curtida

Bom saber que para alguém funcionou, porque pra mim tá pior que antes, parece que de pirraça começaram a ligar mais vezes.

Devo estar nos outros bilhões ainda não bloqueado.

:point_right: fala isso pra minha ex namorada … ela ainda desliga na Minha cara toda vez que eu ligo

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.