Aqui parece que triplicou, uma chamada a cada 10min
Eu já desisti e instalei o Whoscall no smartphone. De começo, não atendia porque alertava e tal. Mas ainda assim é incomodo de receber umas dezenas de ligações por dia e resolvi radicalizar. Bloqueei geral e agora só recebo ligações de números da minha agenda.
To ajudando nessa métrica usando bloqueador de chamada no celular, a maioria delas eu só sei que recebi pelas notificações do bloqueador, e o melhor, ele nem muda em nada o uso do aplicativo padrão de chamadas do meu celular.
Aqui eu simplesmente deixo o smartphone no modo avião com WiFi ligado. Se alguém quiser falar comigo, liga no WhatsApp ou manda mensagem.
Eu uso o Truecaller e silêncio as mensagens marcadas como Spam. A função do bloqueio geral, já me causou problemas. O Truecaller tem bloqueio por região, isso ajuda.
Eu já recebi mensagens de banco no whatsapp. E tive que ler e bloquear pessoalmente, e ao lançar no Truecaller dava como Spam. Resumindo, o envio por whatsapp, deve se tornar frequente em breve.
Já recebi esses dias disparo político, e olha que eu nunca me cadastrei em nada que chegue perto dessa área.
Denuncio tudo sem dó. Felizmente ainda são raros.
Bom saber que para alguém funcionou, porque pra mim tá pior que antes, parece que de pirraça começaram a ligar mais vezes.
Devo estar nos outros bilhões ainda não bloqueado.
fala isso pra minha ex namorada … ela ainda desliga na Minha cara toda vez que eu ligo
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.