Com o monitoramento que existe das big techs e elas todas usando IA, o digitar, falas e buscas ja treina ela na web, venhamos o próprio busca do bing depois da IA melhorou os resultados de aprimoramento, por mais que alguns achem que não se a IA aprende gostos em geral com uma API certa ela direciona hoje pro programador fazer tal ajuste, lógico que amanhã nem do programador vai precisar.
o Windows tá disponivel na internet??
ah então ele também é ‘freeware’ pra baixar, usar e distribuir…
Ressuscitaram a palavra “freeware”. Última vez que li isso, estava baixando o eMule.
Imagina quando a galera mais nova descobrir o termo “Shareware”
Mesmo com manifestações contrárias até uso de robots.tx dizendo claramente não.
Eles burlam. E depois te cobram pra usar a ferramenta kkkk
o argumento dele até que faz sentido, mas ao tempo não faz por usar o freeware
ainda mais que tem muita coisa freeware veda o uso comercial, que eu acho que seja padrão na internet a bastante tempo
Assim como a suíte Microsoft Office hahahah
Quando publicaram a matéria eu vim correndo para anunciar que a Microsoft finalmente liberou o Office .
Qualquer bucho é só colocar na conta do tio Mustafa, kkkk.
PS.: Só que quando publicam, a matéria passa um tempo no modo “envie uma pergunta”.
Exatamente kkkkkkkk
Verdade! Mas antes tarde do que nunca hahahah
Tudo é freeware se você não se preocupa com as regras/leis, até o Windows. ¯\_(シ)_/¯
Esse fanfarrão esta querendo almoço grátis para depois usar os dados pra vender produtos. Vai rolar um lobby grande para adiar o regulamentação da IA mas vai ser inevitável.
Ao usar o termo “freeware” (originalmente criado para designar softwares gratuitos), Suleyman sugere que não é errado que serviços de IA façam isso porque, quando uma pessoa ou organização disponibiliza um conteúdo na web, aceita o uso desse material de modo livre…
Gente alguém acode o @mobilon ele vai ter uma síncope e com razão
Exatamente, então as pessoas que pirateiam a MS, EA, Nintendo e tudo que é infinito sempre fizeram a coisa certa, se a gente fizer é crime mas quando é eles fazendo é “freeware” KKKKKKK
Outra piada que eu li recentemente
Empresa que é financiada por Jeff Bezos é investigada por empresa de Jeff Bezos por usar a empresa de Jeff bezos para supostamente roubar empresas de mídia. ¯_(シ)_/¯
O porta-voz da AWS, Patrick Neighorn, confirmou a investigação da empresa sobre a Perplexity após uma investigação da WIRED sobre as práticas aparentes de scraping da startup. A WIRED havia descoberto anteriormente que a Perplexity — que tem apoio do fundo da família Jeff Bezos e da Nvidia, e foi recentemente avaliada em US$ 3 bilhões — parece depender de conteúdo de sites scraped que tinham acesso proibido por meio do Robots Exclusion Protocol, um padrão comum da web. Embora o Robots Exclusion Protocol não seja juridicamente vinculativo, os termos de serviço geralmente são.
Quando a bolha estourar vai ser divertido.
Ué, mas “usar o que é dos outros sem autorização” não era pirataria? Agora pode?
Ainda acho que a bolha da AI vai demorar tanto ou mais que a bolha da bitcoin. hahaha
Praticamente tudo é machine learning atualmente.
Mas isso eles não querem. Eles que mandam, eles que ditam.
Eles vão falar, mas o Windows é privateware… e por ai vai…
Isso se dá para fazer mídia para nós pobres mortais acreditar. Alguém descobriu e antes de espalhar a notícia e virar uma caça as bruxas, eles mesmo colocaram do jeito que eles queriam. Tanto é que ficará por isso mesmo.