Celulares Galaxy intermediários

Pessoal, estou pesquisando um celular pra minha tia, perfil básico de uso: Galaxy M21s e Galaxy M32, que estão na casa dos 1300~1500. Caso eles cheguem na casa dos R$1200, ela vai comprar. O M32 leva vantagem pois, além de ser um modelo mais recente, de agosto desse ano (o M21s é do ano passado), tem 128gb, contra 64gb do M21s, é espaço em dobro para os vídeos e fotos de bom dia que ela recebe.

Qual outro modelo da linha Galaxy faz frente com esses 2 modelos na mesma faixa de preço? Estou meio por fora da linha intermediária da Samsung, visto que toda semana tem um modelo novo, fica difícil acompanhar.

Tem o Galaxy A32, que é basicamente igual que o M32.
E por 1500 talvez você consiga em alguma promoção o A52, que é infinitamente melhor.

3 curtidas

Opa, vi aqui, o A32 dá pra encontrar por menos de R$1200 até, realmente uma ótima opção! Valeu!
Pelo que vi, a única desvantagem dele é 4gb de ram contra 6 gb do M32.

O A52 foge um pouco do preço que ela procura, mas é uma ótima opção também.

Eu dei um Galaxy M21s de presente pro meu pai que tem perfil bem similar, e recomendo ele frente ao M32 ou A32 por ter mais bateria, cameras, processadores e conectividade melhores.

Esse site vizinho aqui tem um ótimo comparador para esses casos:
https://www.tudocelular.com/compare/6559-6884-6741-6707-7088.html

Paguei R$1000 num modelo reembalado da B2W via SouBarato, recomendo usar o Promobit para receber alertas de lá, quem sabe tu consegue um por um descontão desses também. (OBS: Tem que ser nas opções NOVO ou REEMBALADO)

Na Americanas também já vi várias vezes ofertas desse modelo novo por R$1115 ou 1350 à vista. Se não se importar com usado, no Mercado Livre tem gente vendendo por menos R$1k, mas tem que prospectar bem.

1 curtida

Opa, valeu pela dica!
Eu vou ficar de olho em alguma promoção do Promobit pra esse modelo também.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.