Celular Samsung reiniciando infinitamente

Bom dia, pessoal.

O celular Galaxy M51 de um conhecido resolveu, de maneira aleatória enquanto ele dormia, ficar preso na tela de reiniciar do dispositivo. Ele começa a inicialização, vibra, aparece a tela dizendo “SAMSUNG GALAXY M51 Secured by Knox” e “Powered by Android”, mas em seguida desliga de novo e reinicia esse processo.

Já tentei todas as combinações de teclas possíveis, de segurar o botão de iniciar + volume up/down. Também conectei no computador via cabo. Mas o máximo que consigo acessar é para instalar um Custom OS, a tela de Recovery Mode está inacessível. Enquanto ele fica reiniciando loucamente, não aparece como conectado, mas se aparece a tela de Custom OS aparece no Device Manager do Windows, o que me leva a crer que esteja carregando sim.

Segui isso: Recovery Mode on Samsung M51 (SOLVED) - Samsung Members

Adb também não funciona, é necessário que o celular esteja no estado normal para conseguir 1. Permitir USB debugging 2. Colocar o USB na configuração correta 3. Dar permissão ao computador, quando requisitado. Sendo que todas essas coisas exigem estar com o celular desbloqueado, sendo que ele nem liga.

Alguma ideia? É feriado na minha cidade (carnaval) e dificilmente daria para levar uma loja hoje.

Até onde sei, hoje, 12/02, não é um feriado nacional.
Apenas órgãos públicos podem ter decretado ponto facultativo, mas o comércio em geral vai trabalhar normalmente.

Eh, vamos ter que procurar uma loja aberta, porque não estou conseguindo corrigir isso mesmo :sweat_smile:

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.