Celular pós-pago e internet fixa perdem assinantes em abril

Originally published at: https://tecnoblog.net/342476/celular-pos-pago-e-internet-fixa-perdem-assinantes-em-abril/

Vivo ultrapassa TIM e lidera pré-pago; operadoras de pequeno porte foram mais afetadas na desconexão de banda larga fixa

Vivo Easy deve ter contribuído com essa subida da Vivo no pré pago.

3 curtidas

Bem pontuado.

Concordo! A VIVO está muito acima da TIM, em termo de promoção pré. O CEO da TIM já disse que o foco da operadora é o pós, por isso que a promoção pré dela é cara demais.

1 curtida

A TIM não se importa mais com pré pago. Até o famigerado TIM BETA já não é mais tão competitivo como foi no passado.

Estou na dúvida se o Vivo Easy é contabilizado como pré ou pós

Tecnicamente é pré, já q vc compra as diárias (ou faz a assinatura Prime) antes de usar.

Nos planos pós (e controle) vc paga depois de usar.

O vivo pós está tão inflado de coisas, só vale a pena ainda pra quem faz viagem internacional e quer roaming, ou quem precise de muita internet e não queira fica controlando os pacotes do pré.
Tinha vivo pós num plano familia, mas ficou caro de mais pelo beneficio oferecido, passei para o pré e estou indo para o easy daqui a pouco, outro pós que perderam foi meu tio, passou de um pós sem ligação ddd gratuita (plano antigo) para um controle.

Eu sai do controle da Claro e portei pra Vivo pra usar o easy. Com isso não vou gastar praticamente nada pelos próximos meses com internet móvel

Eu mesmo sai do Controle e fui pro pré pago, além de não usufruir todo o plano, o preço estava muito caro. Mudando pra pré pago vou economizar quase metade.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.