Celular não liga mais: como desinstalar aplicativos que ficaram nele?

Tenho um celular que nao liga mais.Gostaria de saber como desinstalar os aplicativos que estão nele que já estou usando no celular novo.cancelei minha conta do google nele com isso some tudo ou os aplicativos podem ser abertos se ele voltar a funcionar?

Ninguém em sã conciencia vai se dar ao trabalho de arrumar um telefone pra ver o que tem nele… é só descartar nos lugares que recolhem sucata eletronica.

Se ele não liga mais, não tem como desinstalar os aplicativos sem arrumar ele.

2 curtidas

É, pra desinstalar, tem que ligar.
Se não liga mais e você está na neura de que alguém pode vir a consertar o aparelho e ter acesso ao conteúdo, uma opção é desmontar o aparelho e retirar/quebrar a memória interna.

Cancelar a conta do Google não muda nada nesse caso.

O que dá pra fazer é tirar a bateria e bater um martelo em cima do telefone.

1 curtida

Pra ter certeza, tem que quebrar a memória flash mesmo.
Se a memória flash estiver inteira, ainda daria pra recuperar os arquivos.
Improvável que alguém se daria o trabalho de fazer isso, mas como não sei o nível de paranóia, é melhor deixar isso claro.

1 curtida

Meh… tem jeito mais fácil. Cria um MicroUSB-220V e liga o telefone na tomada. hahaha

1 curtida

Coloca um plug de tomada com dois fios desencapados na ponta na tomada e encosta as pontas do fio desencapado em duas pontas da memória flash. Ou nos terminais de energia da entrada USB. :smiley:

Não faça isso!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.