Celular intermediário velho com boas opções de custom ROM e Gcam

Com a última atualização do meu Galaxy M21s, percebi uma piora muito acentuada na qualidade das fotos. Isso foi uma grande decepção - embora eu não seja fotógrafo, uso muito a câmera para aproveitar o bom pôr do sol que vemos aqui da minha casa, e para tirar fotos das minhas filhas. A qualidade caiu tanto que até minha esposa percebeu.

Eu costumava usar muitas custom ROMs nos meus celulares anteriores, e também porta da Gcam (principalmente no Redmi 7). Queria tentar algo assim de novo, mas o Chipset Exynos não ajuda.

Alguém teria alguma sugestão de um smartphone intermediário, pode ser mais antigo e mesmo usado, com bom suporte de ROMs e Gcam? Eu não me importo com as demais configurações, desde que eu possa tirar fotos decentes.

Obrigado desde já!

Galaxy a51 já tem room, e é um bom smartphone

2 curtidas

O meu tb tem, o problema está nos ports de Gcam. Mas, pelo que vi, o A51 tem alguns ports bons; obrigado pela dica!

2 curtidas

Eu gosto do sistema dos pixel, e você pode ter algo semelhante com a custom pixel experience, recomendo ir no site e ver os modelos mais recentes da fabricante de preferência, e claro verificar se está ativo o suporte.

2 curtidas

Espera a Samsung consertar.

Mas se você faz questão, tem S9 por menos de 700 (provavelmente meio detonado) na Trocafone.

1 curtida

Meu celular tem suporte, só não sei se consigo instalar um port de Gcam nessas roms de boas

Existem bastantes reclamações disso no Samsung Members. De repente a Samsung ouve, quem sabe

Essa rom deve ser a mais compatível por ser um port das roms pixel oficial, que é o sistema dos aparelhos que tem a gcam nativa :thinking:, inclusive no meu celular consigo usar o da playstore, mas por via das duvidas pesquisa no youtube.

No meu redmi note 5 pro(xiaomi), só me preocupei ver se tinha suporte, e não tive problemas, claro que existe versões mais compativeis a aparelhos e marcas especificas, uso atualmente versões gcam do gcambrasil

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.