Celular gamer da Asus tem orifício na traseira para encaixar ventoinha

1 curtida

O rog phone tem ventoinha desde a versão 1

image

3 curtidas

enquanto meu sonho de consumo é um PC 0 barulho o pessoal tá colocando ventoinha em celular, vai entender esse mundo.

1 curtida

É para deixar o celular mais cool

Não é dificil atualmente… se matar o desempenho, reduzir o consumo, dá para usar passivo.
Meu 5500 tá em 35W com o boost desabilitado e praticamente zero ruido. (o desempenho tá tipo um 1700X, só que consumindo 35W… mas eu só queria um SSD M2 para tirar esse HD 500GB barulhento do inferno da Samsung)

1 curtida

HDs fazem muito barulho, especialmente quando ligam ou saem de suspensão.

Quem tem dinheiro não precisa sacrificar o desempenho, da pra dissipar tranquilamente 65w de forma passiva com o gabinete certo, nada que um dissipador de uns 2 Kg de cobre a alumínio não de conta.

Ah… pega um Samsung HD502IJ e tu muda de idéia rapidão… sério mesmo. Esse HD é mais barulhento que um Seagate morrendo.

Eu não preciso de todo desempenho do 5500… então economia de energia… hahaha
Além disso, quando eu sentir que está apertando, ainda posso fazer um “upgrade” sem gastar nada. hahaha
Fora que não quero gastar 1500 reais num Thermalright HR22… (Ps.: meu cooler de 100 reais do AliExpress tá com o fan em 30%, nem dá pra ouvir com o case ABERTO à menos de 1m daqui)

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.