Celular Android com root consegue fazer jailbreak de iPhone

Originally published at: https://tecnoblog.net/328108/celular-android-com-root-consegue-fazer-jailbreak-de-iphone/

Jailbreak utiliza uma versão da ferramenta Checkra1n que roda em Linux

Gostei da imagem, tá aí uma utilidade para um Sony.

1 Curtida

Acho legal o que a galera tá conseguindo fazer, inclusive a instalação do Android no iOS. Mas para o Jailbreak em si hoje em dia não vejo muita utilidade pra mim. Antes eu fazia sempre inclusive no iPod e iPad, mas hoje já faço tudo que quero com o iOS limpo.

tambem acho que perdeu sentido fazer JB hj em dia,…

Além de poder instalar apps fora da App Store, o que dá pra fazer no iOS após o jaibreak? É equivalente ao root no Android, ou o ganho de recursos é menor?

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.