Cassino online Blaze começa a ser bloqueado no Brasil após decisão judicial

O povo ainda aposta e quer acessar isso? Já foi comprovado que é golpe, que eles deixavam as contas dos influencers ganhar propositalmente pra dar a impressão que é fácil e qualquer um fica rico apostando.

7 curtidas

Pior que o povo que aposta só cai na real quando perde tudo. Vício é f***.

7 curtidas

Não estou defendendo a Blaze, esse bloqueio é nada mais do que o justo, já que é uma plataforma de apostas com atitudes pra lá de duvidosas (comparadas a concorrentes). Mas vou defender a Juju Ferrari: pq outro embaixadores, tipo um certo influencer que fez até vídeo em defesa da Blaze, um tal de Felipe Neto, não teve contas como influenciador bloqueadas?? O bloqueio a ela, acho injusto, por não ter o mesmo tratamento a outros “embaixadores”.

7 curtidas

Se for aplicar em todo mundo, vão fazer uma rapa de influencer e famoso

Felipe neto neto deveria mais que alguns, já que defendeu

5 curtidas

Exatamente!!! Por isso acho injusto bloquear apenas aquela “influenciadora”!

Sdds de um governo não-tendencioso com o seu “grupinho”, o que tem mais de 1 década que não temos (no mínimo)!

4 curtidas

Seletivos no bloqueio

2 curtidas

Foi um bloqueio simples de DNS, ainda seria acessível com o IP, porém eles se anteciparam e usaram logo o domínio blaze-1.com e segue funcionando com ele.

Engraçado que com o Telegram foi um bloqueio bem mais eficiente haha.

5 curtidas

Jogo de azar num mundo liberal deve existir, porem que as empresas sigam cumprindo com regras que nao prejudiquem o cliente como poder sacar os ganhos. Pra mim dinheiro só trabalho duro que faz de fato dinheiro, pois vc vai valorizar aquilo que suou pra consegui. Porem aposta quem quer seguindo as regras acima.

Não querendo passar pano para ele, mas provavelmente teve relação com o quão ligado ela é a marca. Se fosse para bloquear todos que fizeram propaganda em vídeos, aí teríamos uma pá de youtubers bloqueados.

O que surpreende é que o Jon Vlogs, que parece ter um nível de ligação muito grande com a empresa, não foi suspenso.

P.S. cuidado com o off-topic e flaming, galera…

1 curtida

Algum gado do Lula se doeu por eu postar a foto do Felipe Neto abraçado dele ‘fazendoueli’ e foi reportar pra direção.

Mimizento, saiba que você é um coitado.

1 curtida