Casas Bahia pede de volta Galaxy Note 20 de R$ 679 que ainda nem foi entregue

https://tecnoblog.net/537046/casas-bahia-pede-de-volta-galaxy-note-20-de-r-679-que-ainda-nem-foi-entregue/

Que lambança.
Assume logo o prejuízo que sai mais barato que gastar uma dinheirama para desfazer a imagem com publicidade.

9 curtidas

Se tem uma loja que eu nunca gostei comprar, essa loja é a casas bahia. E agora no meio digital esse sentimento cresceu
obs: minha família já teve vários problemas com essa loja de quinta

8 curtidas

Não compro nada nas Casas Bahia já faz uns 8 anos.

As Casas Bahia nunca foi uma loja de comércio, mas sim um banco que te empresta dinheiro travestido de compras parceladas, com um juros abusivo.

Fora os diversos casos de abusos que o Samuel e o filho cometeram. :face_vomiting:

11 curtidas

Se é comigo eu digo, primeiro me devolve o meu dinheiro, depois acertamos a devolução do celular.

4 curtidas

Que palhaçada

2 curtidas

Quero ver até onde vai a pataquada dessa loja. Em vez de propor um acordo logo ficam com esse fuzuê. Deus me livre quero distância

4 curtidas

Quando você acha que eles não podem fazer mais lambança, vem essa. Eu “si” divirto.

2 curtidas

Kkkkk. Aí é foda. Capaz que os caras mandem código de postagem pra pessoa ter que se dirigir aos Correios realizar a devolução.

2 curtidas

Isso se não chegar um tijolo como acontece muito nessa loja. Nunca compro aí, pode ser mais barato que for

1 curtida

Meu Deus, que novela kkkkkkkkkk…

1 curtida

Se fosse só a Casas Bahia dando dessas tava bom, já tem histórico, mas comprei umas bebidas no Carrefour na BF e 4 horas antes do horário previsto pra entrega eles canceleram o meu pedido. Tive que abrir uma reclamação no ReclameAqui e ainda estou brigando pra ver se consigo receber.

1 curtida

Na boa… isso já extrapolou demais, o cumulo foi excedido com sucesso :joy:

2 curtidas

Eu comprei o m62 nessa “promoção”, foi gerado a nota fiscal, encaminhado a transportadora e logo em seguida cancelaram o pedido como se eu tivesse solicitado. No meu caso eu tive a sorte porque como já estava com a transportadora o pedido chegou mesmo assim. Tomara que eu não receba esse código de devolução, e se eu receber não vou dar nem atenção

1 curtida

Precisam levar pra justiça comum, juntando notícias e e os e-mails falsos e tudo mais, além de detonar em canais como reclame aqui e outros. Quanto mais pessoas denunciarem e colocarem os nomes das empresas na berlinda, mas elas buscarão solucionar a situação. Eu não devolveria, o erro não foi meu e a venda foi realizada. Creio que nesta situação deve valer aquela situação do preço menor apresentado ao produto que está no código de defesa do consumidor. Mesmo sendo uma situação, que por vezes ser demorada , a possibilidade de ganhar na justiça e receber mais até que o valor pago, me parece grande.
Ps: procurando por iPhones no extra e outras lojas deste grupo, me deparei com aumento de preços antes do dia e uma redução ridícula na sexta feira. Esta a cada dia mais vergonhoso este tipo de situação, mas o que acho pior, é que nenhum canal da mídia digital, que adora noticiar a black fraude, abre espaços diretos para denunciarmos. Para expor os reais safados desta palhaçada. Fico com a impressão que é jogo casado, a lojas fazem e as mídias digitais fingem denunciar, mas sem nomes específicos.

1 curtida

Eita baianinho safado, eu metia logo processo

1 curtida

Vi em alguns grupos que algumas pessoas receberam, e agora ? e se não devolverem ? tá certo que alguns ainda nem saiaram para entregas, mas o que já sairam e foram entregues.

mais facil deixar quieto do que passa vergonha com erro grotesco deste de click bait que as casas bahia fez

1 curtida

Foi um desastre de imagem para as casas Bahia

A maior vergonha mesmo é que o site não tinha só esse produto, o Note20 verde custava 650, o Note20 marron (cor de cocô) custava 620, o Note20 Rosa custava 635 e o Preto é que custava 679, ou seja, foi um anúncio diferente pra cada cor do mesmo modelo de celular, e teve outros produtos com preços baixos também, sendo que tinha uma Logo grande dizendo 86% de desconto em alguns anúncios desses, estava bem claro que o preço realmente era esse, na hora até fiz contas e vi que de 86 pra 100 falata 14, então 679 por 14 dá 48,5 , entao 48,5 x 100 são 4,850, ou seja, partindo do anúncio de que estava com desconto de 86% e o preço er 679 entao o valor cheio seria 4,850 e como eu faço essa conta mentalmente pra rodo preço que eu vejo eu até percebi que o valor original de 4,850 estava inchado (caro demais) portanto o desconto real nem era 86% de fato, e como a tela dos S6 até S20 são Amoled que dão overBurning (inclusive tenho um S7 com esse problema) e nos EUA a Samsung até foi processada causa que o vidro da camera do s20 ultra e Note20 quebram sozinhas, fora que o Exinos que ele tem é gastador de energia abeça, fora que podia ser celulares de mostruário, ou até pior, podia ser celulares usadoa do trocafone ou celulares de uso cotidiano de funcionarios da próprias Casas Bahia e que agora iriam desfazer, enfim, po derando tudo isso eu vi que sim, o preço podia sim ser este praticado na BlackFriday, portanto comprei dois aparelhos (um marrom cocô e outro verde ), imaginando que dessas cores minimizaria a chance de ser vindo do trocaphone e aumentaria minhas chances que fosse aparelhos velhos encalhados em estoque ou aparelhos que funcionarios pda própria casas bahia usou, escolhi retirada na propria loja, paguei no cartão de crédito, e retirei os aparelhos no outro dia, e pra minha sorte pude observar que o “marrom cocô” era um aparelho zeradinho, ja o verde veio com a caixa aberta e faltando fone de ouvido, e tinha um micro arranhão na tela e marcas de que estava em vitrine/mostruário, inclusive aplicativos de ver a saude da bateria acusou que a bateeia está com apenas 98% boa, ou seja, esse celular ficou ao menos uns 2 anos
Em mostruário, ligado no carregador direto, o que estraga a bateria de quaquer celular, já o celular “Marrom cocô” veio com bateria descarregada e a primeira carga levou horas, e ja vi que a bateria dele dura menos tempo que o verde… ou seja, a bateria do que ficou
Novo na caixa dura menos por ter ficado guardado por anos sem uso, e a bateria do que ficou no carregador direto (em mostruário) esta durando mais tempo (só que dura menos do que deveria também e os app de saúde acuram 98% de vida ), enfim… ambos com problemas de bateria, cada um a seu modo, mas ambos me agradaram e valeram apena pelo preço que foi, sendo que eu ja revendi todos dois aparelhos, vendi pra um juiz federal e pra um Delegado, então se as Casas Bahia mandar a Samsung ou a Anatel bloquear esses celulares o bicho vai pegar, minha sorte foi ter escolhido a opção de buscar na loja, mesmo frete sendo grátis eu sempre escolho a opção de buscar na loja pois acho mais rápido e garantido, pois aqui em Araruama RJ ja teve mafia dos Correios um tempo atrás (em que funcionarios do correio roubavam mercadorias, tiravam fotos de cartão de crédito pra fazer compras online etc… etc… todo tipo de perversidade eles faziam, inclusive ja tive mercadorias constando como entregues no site do correio sem ter sido entregues de verdade, daí o codigo de rastreio dava como mercadoria já entregue, enfim, era um caos o correio aqui em Araruama RJ até bem pouco tempo atrás, por isso eu sempre uso a opção de buscar a mercadoria na propria loja ao comprar no site, enfim, e isso me salvou mais uma vez neh…

Eu duvido que as casas Bahia mandem bloquear esses aparelhos, mas tudo é possível .