Cartão de memória não retém conteúdo que recebe

Cartão de memória usado em smartphones não retém o conteúdo. Tudo que vai pra ele se perde. Fotos viram um quadrado cinza com bolinha no centro. Aplicativo, texto não conseguem mais funcionar e o cartão de 64g não usa nem 1g. Vive com espaço. Como recuperar o que não vejo mais? Tem como salvar os cartões. Eu e meus irmãos compramos no M.L. no Natal. Socorro! Obrigada

Cartão falsificado, joga no lixo que não presta pra nada e os teus arquivos também não existem mais, evaporou tudo.

2 curtidas

Comprou cartão falso…

Não. Esses cartões começam à escrever em circulo sobreescrevendo o que já tinha. Se tu ainda tiver a nota fiscal, contata o vendedor e o mercado livre… Tu caiu num golpe. Se o vendedor falar que é original, pode pedir o dinheiro de volta que não é.

Tem como descobrir a capacidade real dele, mas deve ser 512MB até 2GB… existem métodos pra isso, tu precisa de um computador e um leitor de cartão sd/microsd (5 reais) e bastante tempo.

Acho difícil conseguir, pois ela disse que comprou no natal.

Ai então é RIP… eu tinha entendido EM Natal. No caso, faz boletim de ocorrência… produto falso ou estelionato.

(meio) off topic

me lembrou desse meme aqui
image

1 curtida

Esse nunca vi, eu já vi somente com a entrada usb, nem acreditei

image

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.