Cartão de crédito de fintech: qual disponibiliza o melhor limite inicial?

Pessoal,estou a fim de pedir um cartão de crédito de alguma fintech . Seria a primeira experiência. Tenho apenas um cartão de banco tradicional mas estou a fim de cancelar pq não oferece mais vantagens,porém tenho um limite muito,muito bom. Sei que vou me frustrar com o limite inicial de um nubank ou neon da vida. Mas atualmente qual o que tem uma tendência a mandar um cartão com um limite inicial pelo menos ok? Considero ok algo torno de R$ 1.500,00

C6 Bank
BTG+

1 curtida

Não precisa ser de fintech. A credicard me deu 2.5k nos 2 que eu tenho. O zero e o On. No zero ta em 6.5k. Mas antes era bem mais. Hoje só não aumenta mais porque tem o openbanking. Que só da pra aumentar o limite se eu aderir a esse open Banking.

1 curtida

Muito,muito obrigado pela dica. Já estou até com cartão virtual pra poder utilizar. E o limite inicial muito bom.

Vc pegou qual? Esses bancos grandes são os melhores. No next eu tinha um valor muito baixo no meu cartão. No c6 a mesma coisa

1 curtida

Peguei o azulzinho,mesmo. Credicard ON-o que eles dizem que é sem anuidade para sempre.

1 curtida

Boa. Mandou bemzaço!! Parabens!!! Show de bola!!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.