Cartão de crédito da Amazon será revelado na semana que vem

É preciso ter cacife atualmente pra entrar no concorrido mercado de cartões no Brasil, onde o pix é o maior concorrente. E o Amazon tem condições. Sempre achei que, se o Amazon lançasse um banco digital, o Mercado Livre e Mercado Pago estariam em apuros. O cartão é um começo. Não vou aderir no momento, por estar saturado de cartões. Mas acredito que será um sucesso.

Ué, o meu até chegou já, entendi foi nada

Oi! Talvez você esteja entre os primeiros selecionados, mas a empresa em si ainda não anunciou tudinho do cartão. Agora tô curioso… é maneiro?

4 curtidas

Achei legal a apresentação geral do envelope/cartão. O aplicativo (Bradesco Cartões) indica que é um Mastercard Platinum, não sei dizer se a outra versão “não Prime” também é. Só achei o limite meio baixo considerando outros cartões (nunca tive nada do Bradesco/Bradescard antes então pode ser esse o motivo). Também achei ruim o fato de não funcionar no Samsung Pay.



11 curtidas

Alguma taxa?

1 curtida

Emissor é Bradesco ou bradescard?
Bradescard não suporta as carteiras digitais :disappointed_relieved:

3 curtidas

É Bradescard mesmo. Não sabia desse lance das carteiras digitais, achei que fosse uma questão especifica do cartão Amazon e não uma regra geral de todos os cartões emitidos pela Bradescard

4 curtidas

Já fiz o cartão e imediatamente já realizei compras com ele na amazon. Ainda não encontrei o cashback, mas a promessa são realmente os 5%. Para quem compra constantemente na Amazon, que é o meu caso, vale muito a pena.

3 curtidas

Na minha conta nao deu, mas consegui fazer pro meu Pai. O cartao chegou hoje e já tem 50 reais de bonus na carteira. Pra quem compra bastante na Amazon vai ser lindo.

3 curtidas

E o Google achando que nosso mercado é apenas para caixinhas de som… :zzz:
Aprende rapaz… faz nem 10 anos que a Amazon tá aqui.

4 curtidas

Pra mim aparece na página inicial da Amazon a opção para solicitar o cartão. Tentei pedir e não foi aprovado, estranho que menos de uma hora depois recebi email do Digio aumentando o meu limite (se não me engano o Digio é do Bradesco) :man_shrugging:t2:

3 curtidas

Não aprovou aqui tb. Pensando em cancelar o Digio pra ver se muda algo.

1 curtida

Foda, dados compartilhados.

Pelo citado (cashback de 1 à 5%, sem anuidade, etc) tem potencial para ser facilmente Top 5 no ranking do Melhores Cartões

Apareceu pra mim no app ontem, preenchi o cadastro e no final, na hora de enviar a solicitação deu erro e nao envia… Tem um botão tentar novamente mas nao ta indo, só da erro de envio.

1 curtida

Vixe, não funcionar em carteiras digitais, já tá tudo certo pra dar errado :sweat_smile:

1 curtida

Se combar com outros cashbacks, será ótimo.

Que hoje o marketing mudou cartoes platinum e Gold sao o de entrada pra classe media e os black e cartoes de compra de fato sao os com alto limite. Sem contar o amex que ficou esquecido pra de fato ser o que ele sempre quis e se propôs ser um nicho.

1 curtida