Carregamento do controle PS4

Eu coloco meu controle pra carregar e ele não muda nada, a luz laranja nem pisca nem nada, isso é normal? Eu suspeito que seja pq a bateria já esteja cheia ou pq eu configurei algo, realmente n sei eu comprei o ps4 ontem e não sei como funciona direito

Não
Deveria piscar lentamente em laranja.
Tenta trocar de cabo e/ou porta USB pra ver se ele carrega em outro lugar.

Se a bateria estiver completa ele só acende e apaga a luz laranja uma vez.

2 curtidas

Cara eu lembro que o meu deu o mesmo problema, achei um artigo no site do gamegratis que falava oq fazer e resolveu. Mas o problema é que agora nao to achando o link pro post, achei esse aqui mas é em relação ao console… vou tentar procurar mais e edito aqui qualquer coisa…
Mas da uma procurada no google que vc acha tb

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.