Carregamento da bateria do controle do ps4

Olá pessoal. Eu comprei um controle de ps4 para usar no pc eu coloco ele para carregar e ele acende a luz amarela e apaga , e geralmente quando eu colocava ele carregar depois de descarregar completamente a luz ficava amarela apagando e acendendo constantemente. Eu estou tentando carregar só que ele está com carga eu não sei se ele precisa descarregar totalmente para pode carregar para a luz amarela ficar acendendo e apagando constantemente ( hahaha), não sei sou meio leigo com essas coisas, helpp…

A luz laranja acender e apagar uma única vez quando você pluga o cabo é um indicativo de que a bateria já está totalmente carregada…

1 curtida

A única maneira deu saber que a bateria acabou e quando ele desliga e pronto Mateus? Eu queria tipo carregar ele mesmo quando ainda tivesse bateria para não acontecer de esta jogando e do nada descarregar, saca. Obrigado.

se vc parear o controle com seu celular, vc vai conseguir ver a percentagem da bateria que tem sobrando, caso o seu android for 8 ou mais antigo, vc vai precisar instalar um app para ver.

Você pode plugar um cabo USB ou conectar em um carregador a qualquer momento e o controle vai carregar normalmente, no entanto você só verá a luz laranja pulsando se o controle estiver desligado porém plugado, e quando a bateria estiver 100% carregada a luz laranja apaga. Se você estiver utilizando o controle enquanto ele carrega, a luz vai permanecer branca, ou da cor definida pelo jogo/programa, no entanto ele continuará carregando, mesmo durante o uso.

Para consultar a porcentagem exata de carga da bateria, será necessário recorrer a um programa separado, como o DS4Windows, por exemplo. O modo Big Picture do Steam também mostra a carga da bateria na tela inicial caso você tenha ligado a opção “Ativar Configuração de Controles PlayStation”…

Eu sempre coloco para carregar desligado eu acho, como saber se esta desligado mesmo HAHA??? quando eu desligo o bluetooh do computador ele desconecta ea luz azul apaga já estaria desligado nesse caso?

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.