Canon ensina a "driblar" aviso de toner não original devido à falta de chips

  • Ahhh esse tempo todo era só isso? Se pergunta o cliente (agora se sentindo um trouxa)
3 curtidas

Olha como o mundo dá voltas, não é mesmo? Tomando do mesmo veneno que criou :joy::joy::joy:

12 curtidas

Uso Epson Ecotank, nunca precisei trocar o Chip (só não deixar descarregar o Tanque que vc não precisa regravá-lo ou troca-lo (mais raramente).

3 curtidas

Isso me lembra do meu problema atual com uma impressora canon, ela trava misteriosamente em máquinas windows com erro desconhecido, mas funciona perfeitamente imprimindo pelo Android.

Pode ser erro de driver. Recomendo testar com uma VM que supoerte USB.

Aproveita e ensina a fazer o reset da G3160.

Eu testei em outro PC com versão diferente do Windows sem sucesso e resetei tudo com a ferramenta de manutenção, mas como eu disse no Android funciona como nova.

Medonho! Só resta tentar um driver mais antigo

E Windows está atualizado ?

Isso é uma merda, mas a Epson agora colocou chip também na caixa de manutenção aka lixeira da impressora, ou seja, vc precisa tocar a cada 3 meses o reservatório de tinta descartada por outro e custa 200 conto por causa de um CHIP também que indica o fim da vida útil. A sorte é que o chip se encontra no mercado paralelo… Mas pra quem não manja, além da tinta original caríssima ainda se paga pela tinta jogada fora kkkk

Só tem um jeito, testar com Linux pra ver se o problema persiste. Caso persistir, não tem jeito, só acionando a garantia

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.