Cancelar linha de celular

Tenho um numero da claro, que eu usava o plano claro flex no numero. entao cancelei o plano claro flex e ele vai virar pre-pago. Sei que para cancelar tem que entrar em contato com o atendimento da claro. e eu nao queria passar pelo aborrecimento de conversa de atendente me perguntando o motivo do cancelamento. voces acham que e melhor deixar cair na inatividade do que passar por isso?

Sim. Só ficar esquecido na gaveta m

Alguém liga pra cancelar linha pré-paga?

Recentemente liguei na claro para cancelar uma linha daquele test drive no plano Claro Flex. Naquele momento eu ja havia cancelado o plano e a linha estava como pré pago.
A atendente informou que o cancelamento se dá automaticamente, depois de alguns meses sem recarga. Ou seja, eles não cancelam “manualmente”, basta jogar o chip fora ou excluir o eSIM do aparelho.

1 Like

@xavier
na verdade eu coloquei numa mochila, e como eu mudei recentemente, nem sei onde ta.
melhor mesmo ne? eu acho que e com 90 dias que cancela ne?
@Keaton
Kkk… acho que nao viu!
@Pmelo
Nas outras eu cancelo pelo site. e ta tudo resolvido.
Sem passar por atendente algum.
Inclusive, quando eu liguei na NET uma vez para dizer que a minha internet estava caindo todo dia, e perguntei o que poderia ser feito, e eles me empurraram uma linha de celular POS PAGA. ai o chip chegou, e descobri que tinha que ativar no 0800 deles. joguei o chip fora, e foi ativado o chip. nao sei como!! mas isso meu pai ficou p* da vida.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.