Câmera frontal do S10e perdeu qualidade após atualização para One UI 2.5

Gostaria de saber do pessoal que é usuário do Galaxy S10e se eles notaram alguma diferença na qualidade da câmera do aparelho após a atualização. No meu caso notei muita perda de nitidez , sobretudo em ambientes internos durante a noite. Já não era algo tão bom. Mas com a atualização ficou pior. Bem pior. Digo isso pois utilizo bastante a câmera. Sempre a limpo antes de fazer qualquer registro .Não possui arranhões ,já olhei. A única explicação pra mim foi a atualização,que além disso deixou o auto foco um pouco mais lento tbm. Mas nada que atrapalhe.

Não tenho o S10e mas tenho o S10 Plus e sempre tem perda de qualidade, é normal pra forçar a troca. Atualizações são boas por um lado mas matam o aparelho aos poucos. Pelo menos em Android é assim.

1 curtida

Eu passei a utilizar o gcam no meu Galaxy S9 e tive perfomance melhor do que o aplicativo nativo da Samsung.

O unico detalhe é que como o gcam é exclusivo dos aparelhos que a Google vende, tem que instalar algum port via o arquivo APK pois não tem na loja.

@Henry em algumas atualizações eu observei melhorias na câmera .Não foi o caso dessa vez, infelizmente. E eles podem detonar a qualidade da câmera que ainda assim,enquanto essa crise toda não passar,nem sonho em trocar de aparelho tão cedo.

Com exynos isso não rola muito bem. Até ajuda um pouco em selfies. Mas na camera traseira não há melhorias perceptíveis.

Tb não penso tão cedo, Eu vou volta pra Apple assim que poder. Em câmera acho os iPhones melhores.

Eu nem notei.

Vim de um iPhone e desde sempre achei a câmera do S10 péssima. Se conseguiram deixar isso ainda pior, nem sei onde vai parar.

Uma coisa que notei é que o celular está esquentando muito mais e a bateria indo super rápido.

@vctgomes a camera traseira sempre me agradou e ainda me agrada. Acho melhor que a do iPhone 11. Mas isso é pessoal . Gosto de tons mais quentes nas fotos. No entanto a câmera frontal nunca me agradou. E percebi uma piora após essa atualização. Espero que melhore.

Isso. A câmera traseira é realmente boa, agora a frontal que acho simplesmente péssima.

Tecnicamente ela é até boa. O que estraga é que ela foi pensada para o público asiático. Eles não conseguem se desvencilhar disso. Mas já melhoraram bastante. Entretanto ainda fica aquele aspecto de pele fake.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.