Call of Duty: Black Ops Cold War vai ocupar bastante espaço no seu PC

Originally published at: Call of Duty: Black Ops Cold War vai ocupar bastante espaço no seu PC – Jogos – Tecnoblog

Se prepare para liberar muito espaço em disco, se quiser jogar Call of Duty: Black Ops Cold War com tudo no máximo

Não sei se em consoles o tamanho será menor,mas ainda assim, só por esse tamanho, e sabendo que todos os AAA dessa geração vão pesar bastante, como o povo realmente acha que 512/825/1tb é o suficiente pra essa geração? pensei que todos os consoles dessa geração viriam com pelo menos 2tb, principalmente porque consoles sem leitor de disco já são realidade.

2 curtidas

como eles pularam direto para M.2 Gen 4, ficaria muito caro colocar uma grande capacidade de armazenamento.
Na amazon americana um M.2 PCIe 4 de 2TB custa de 300 a 400 dollares, e um de 4TB passa dos 700.

1 curtida

Esperavam algo diferente depois de Modern Warfare?

1 curtida

É um bom ponto. O próprio Xbox Series S é uma furada por conta do armazenamento de 500 GB (a não ser que queira ter no máximo 3 jogos por vez no seu console). Não duvido muito ter 2T nas próximas revisões da nova geração de PS e Xbox.

1 curtida

bom, como eles produzem em grandes quantidades e os contratos são bem específicos, os preços são menores, de qualquer forma, qualquer coisa melhor no console custaria mais caro,infelizmente. E como o Isaacx disse,o series S por exemplo cabe o que, 3-4 jogos por vez? para um console que oferece 100 jogos em assinatura? é muito pouco, tomara que em versões posteriores, quando revisarem o console e lançarem suas versões slim/pro, o armazenamento aumente consideravelmente.

2 curtidas

bom,você pode comprar o ssd específico pro console, que custa… a mesma coisa do console, aí complica. Vou tentar dar um upgrade na minha internet quando a Cloud chegar no Brasil e jogar por lá mesmo,é a vida.

1 curtida

é foda, vou la depois do trabalho jogar MW e bum, update de 20/30 gb… :unamused:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.