Caixinha de som Bluetooth de até R$600 (alternativas à Flip 4)

Fala pessoal!

Queria uma caixinha de som bluetooth boa pra quebrar galho: usar em viagens, no som do notebook pra ver filmes, etc.

A primeira escolha de todo mundo é a JBL Flip 4, que encontro por 500 reais no Mercado Livre. Mas tenho a impressão que ela está muito hypada.

Vocês conhecem modelos que entreguem som melhor nessa faixa de preço?

Você pode usar o Amazon Echo (já que já tem uma) com o Bluetooth ou entrada auxiliar, mesmo se tiver sem internet. Só vai precisar de uma alimentação, se for o caso.

Eu queria algo mais prático pra viagem, a echo é muito grande :confused:

O Echo Dot não seria útil?

Ele tem uma bateria que não deixa ele muito grande, mas não sei se o som dele seria do seu agrado.

A bateria é possível encontrar no ML se não quiser esperar 7 dias na Amazon US ou “só Deus sabe” da China. :joy:

Eu tenho uma LG PK3. Curto bastante o som dela.

Som com afinação Meridian (o Enhanced Bass, que eu mantenho sempre ligado),
codecs SBC, AAC e AptX,
bateria de 5200 mAh (com boa autonomia)
porta usb-c e p2
proteção ipx7

São diferenciais interessantes. Ela tem um som mais voltado para os médios e é uma caixa que aceita bem equalização.
O que me incomoda nela, é que ela desliga muito rápido, se ficar inativa.

Está sempre oscilando entre R$180,00 e R$400,00

1 curtida

Já viu a JBL GO? Super compacta para viagem, tem uma tal de JBL Wind também.

Queria algo do nível da Flip 4 pra cima. Estou considerando a LG PK3 (mesmo nível, mas bem mais barata) e a Sony XB21

1 curtida

Acabei optando por esse modelo! Estava 150 reais mais barato que a Flip 4 e vi alguns reviews falando que é até superior ao modelo da JBL. Chegando eu testo e conto as minhas impressões por aqui :slight_smile:

4 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.