Caixa Tem ganha atualização para reduzir espera na fila virtual

Originally published at: https://tecnoblog.net/350947/caixa-tem-ganha-atualizacao-para-reduzir-espera-na-fila-virtual/

Para permitir que usuários passem menos tempo na fila virtual do aplicativo, a sessão do Caixa Tem será válida por 72 horas

A Caixa me bota uma merda de fila virtual nessa coisa porque ela é incapaz de comprar um servidor decente pra aguentar o tráfico, e vem me dizer que o app foi atualizado pra reduzir espera.

Sinceramente!

2 Curtidas

Ânimo, galera! De acordo com o governo, ainda virão mais 4 parcelas.

1 Curtida

Como é que é? A sessão passa a ser válida por 72h?
E a segurança?

1 Curtida

A sessão pode ficar ativa até 72hs, mais do que adianta ? O usuário tem dificuldades para acessar um saldo, realizar pagamento de contas via boleto. Quem precisa sacar ou transferir tem que aguardar um mês, ou então se souber transferir para alguma carteira digital acaba ganhando tempo. O governo ao invés de facilitar o recebimento do “auxílio emergencial” como o próprio nome diz, ele dificulta todo o processo.

1 Curtida

A impressão que tenho é que a caixa aplica estes valores e fica enrolando o povo, justificando por falhas no aplicativo. Será que a equipe de ti é tão incompetente assim ?

1 Curtida

Eles fazem o Povo de otário, por não conhecer a tecnologia. Conta outra estória, porque essa não convence a mim, muito menos aos profissionais honrados, que trabalham com Big Data.

Agora vc entra, mas o principal serviço que todos querem, o pagamento de boleto, fica indisponível.
Estatal ridícula. Vou bota aqui o chapéu de alumínio e dizer que isso é proposital. Não tem como ter tanta incompetência assim.

A equipe de T.I não é incompetente. Acredito que isso seja uma manobra do ministro da economia para enrolar e ganhar tempo no pagamento do auxílio, pagando em partes. Eles até querem parcelar as duas próximas parcelas em 4x.

4x em dois meses. na prática serão 600 reais mensais

1 Curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.