Caixa Tem: app do auxílio emergencial não carrega no Android e iPhone

Originally published at: Caixa Tem: app do auxílio emergencial não carrega no Android e iPhone – Brasil – Tecnoblog

Aplicativo da Caixa que permite usar auxílio de R$ 600 em poupança digital vive fora do ar; versão para iOS nem foi atualizada

2 curtidas

Primeiro no iphone n funciona mesmo desistam
segundo quem tem samsung baixa o samsung max e ativa a proteçao a privacidade que o caixa tem vai funcionar na hora

3 curtidas

Realmente esse Samsung Max resolveu na hora o problema, obrigado por compartilhar.

Pois o meu eu baixei não funcionou ta aque a mesma mensagem

Onde acho esse APK Samsung Max ? Não encontrei

@higa o aplicativo roda no iPhone 11 Pro Max 512GB?

1 curtida

Uma dúvida técnica que me surgiu:

Obviamente o maior problema é a Caixa que não tem capacidade para processar tantos acessos simultâneos… porém segundo relatos daqui e no Twitter, vejo que as pessoas estão tendo sucesso para acessar usando o Samsung Max ou outros serviços de VPN… porque isso? O que ocorre que ao usar um VPN o acesso fica mais fácil? :thinking:

Isso só demonstra o quanto este banco estatal Caixa é incompetente e despreparado.
Infelizmente, sou correntista da caixa e o app é MUITO RUIM.
Privatização já!!!

Onde ativa a proteção do celular?

Gente meu celular é um moto g 1 e diz que o APP não é compatível oq eu faço?

Baixei esse Samsung Max, abre o aplicativo caixa tem , só que quando direciona para pagina da internet, continua o mesmo erro , NÃO E POSSÍVEL ACESSAR ESSE SITE.
Alguém tem uma ideia. O que possa ter acontecido ?

Esse App tá incompatível com meu android 10. Tenho a proteção Samsung Max instalada mas nem ao menos consigo baixar o Caixa Tem. Mais alguém com esse problema? Encontrou solução? Qual?

Mesmo tendo VPN SAMSUNG MAX a mensagem e que o aparelho não e compativel.
Alguem sabe como proceder? Obrigado.

No Android 9 (Pie) funcionou de boa, porém… demora muito (demais) o primeiro login durante o dia. Como estou em casa mesmo de quarentena, entrei de madrugada entre 3 e 4 horas e fiz o cadastro no Caixa Tem e não fechei o aplicativo (deixei rodando em 2º plano). Depois no horário comercial bancário, entrei no aplicativo e fiz a transferência para minha conta no Banco do Brasil. Hoje (24 horas depois da transferência) fui a agência do BB que estava totalmente vazia, saquei o dinheiro e entreguei a minha mulher (o auxílio era dela…).

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.