Cadeira gamer para pessoa baixa

Olá pessoal, tudo beleza?

Estou para comprar uma cadeira nova, pois a minha já está caindo aos pedaços. Vi um vídeo do Nate Gentile explicando que é importante que a cadeira tenha uma altura que preste para quem vai usar, pois a cabeça tem que ficar de acordo com o apoio e os pés tem de estar no chão.

Estou querendo uma cadeira gamer, mas aceito outra sugestões também.

Tenho 1,68. Alguém com estatura semelhante tem experiência para compartilhar?

Obrigado pela atenção!

Tenho 169cm, então…

Há pouco mais de um ano comprei a Gallati, da Pichau. Foi a minha primeira cadeira gamer e achei o conforto excelente.

Meus pés ficam no chão com ela, mas prefiro usar aqueles apoios específicos para ergonomia. Aquela almofadinha de cima eu consegui ajustar para que apoie o meu pescoço, acho que fica mais confortável assim. Apenas não consegui me adaptar com aquele encosto para a lombar, acabei removendo ele e guardando em algum lugar. Não sei se a forma como eu uso é a correta, mas em questão de conforto essa cadeira me atende completamente.

Meu irmão tem essa (acho). Ela é meio alta pra mesa do quarto, mas é bem confortável. Só não gosto que ela anda sozinha… hahaha

Aqui no meu PC de estudos eu uso uma daquelas cadeiras dobráveis baixinhas. 168 aqui, mas gosto de ficar com os pés no chão e aquela cadeira não permite tanto.

Dependendo de até quanto tu quer ou pode gastar/investir, tem as da flexform que são excelentes também.

Eu comprei recentemente(uns 3 meses) uma cadeira meio gamer, meio escritório da dt3 office que é uma linha de cadeiras de escritório da dt3 sports.

Comprei a spider que se encaixou bem na minha altura 1,66, eu escolhi essa por não ser totalmente em couro e ter mais conforto no calor com o mesh.

A minha dica geral é olhar as especificações da cadeira e ver se encaixa nas do seu corpo, preferencialmente poder sentar nelas antes de comprar.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.