Cadê o Bard? ChatGPT do Google ‘desaparece’ de evento no Brasil

Essa semana o aplicativo de pesquisa acadêmica que uso colocou a OpenAI para analisar o material de pesquisa e o material textual.

É um caminho sem volta!

1 curtida

Qual o app?

Google for Brasil
A apresentação não tem muita coisa né? Google nunca levou nosso mercado como deveria, nem produtos dela direito a gente recebe. Mas ficou mega assustada quando apareceu a PL e… continuou sem nenhum projeto pra gente.
O mesmo da Meta, que aqui ofereceu o Facebook zero em 2011 e por lá ficou.
Aiai… quantos empregos diretos essas empresas geram mesmo?

4 curtidas

Boa parte da Europa também não tem Bard. O motivo acredito é que o modelo deles, PALM, simplesmente não fala português ainda hahahahaha

Enquanto ChatGPT fala mais de 100 idiomas…

Eu tenho o Bing Chat e o Google na minha homepage. Adivinha quem tenho usado mais? BING DISPARADO!.


A Microsoft acertou demais com o Bing. Além de ter informações em tempo real, cita todas as fontes e, em vez de apenas “roubar” as informações da internet pra formar seu conteúdo como o GPT, ela cita todas as suas fontes bonitinho e de quebra gera tráfego pros sites que ajudaram a responder minha requisição. :clap::clap::clap:

A única coisa que às vezes me faz usar o Google é a lerdeza do app. Quando tô na correria acabo indo de Google só por isso.

1 curtida

Foi o ATLAS.ti .
Para pesquisa Qualitativa da área que pesquiso (Ensino), não ficou bom. Deve ser bom para quem trabalha com marketing e essas coisas.