Cadê o Android 14 no Galaxy S22? Atualização chega nas próximas semanas

Não faz sentido atualizar as linhas inferiores primeiro que as linhas mais caras. Mas fazer o que, depois que quem se sentiu lesado por pagar caro em um aparelho que não recebeu a prioridade que deveria migrar para outras empresas como a Apple, não adianta a Samsung chorar com a queda de lucros e vendas.

2 curtidas

Povo tá fazendo drama demais com isso.

8 curtidas

Galera precisa entender que mesmo top de linha do ano passado, a prioridade de atualização é a linha desse ano

2 curtidas

Na verdade prioridade é atualizar a linha do ano… O s22 não é desse ano… E em momento algum a Samsung prometeu que ia atualizar os mais caros primeiro

2 curtidas

Certo, seu comentário faz sentido até um certo ponto. Como explica que a atualização já chegou pro S21 (que não é do ano)?

1 curtida

Às vezes a atualização fica pronta mais rápido para determinado dispositivo e às vezes eles avaliam que não compensa ficar segurando não faço a menor ideia kkkkkk eu sei que tem uma galera xingando que a linha m tá recebendo primeiro mas é a linha que geralmente mais fica largada na Samsung

Até parece que é apenas uma equipe pra fazer todas essas roms. Não faz sentindo acabar uma e segurar só pq é um celular de entrada ou intermediário, ou mais antigo do que a linha atual. As equipes ainda têm que trabalhar nas correções de bugs, segurar é só atrasar todo o planejamento.

3 curtidas

Eu nem atualizei meu S23… Nem sei porque tanto stress pra uma atualização que nem traz tanta novidade.

Android hoje é um sistema maduro, OneUI mais até (com os recursos que só ela tem).

2 curtidas

Que pressa é essa. A OneUI 6 ta bugada, desabilitaram a função que movimenta sutilmente os icones da barra de status, para eviter burn-in. Tecnoblog ja deveria ter noticiado isso, pois é informação relevante.

2 curtidas

Acredito que seja por ser Exynos.

Deve ter rolado algum contratempo no s22 brasileiro e suspeito que seja pelo soc Snapdragon.

então pq o S21 recebeu primeiro?

Eu acho que pra eles a prioridade é o s23… O resto vai soltando aleatório

1 curtida

Hoje consegui atualizar o galaxy tab s9, eu não entendo essa aleatoriedade da samsung, mas pelo menos vai, querendo ou não é a melhor empresa nesse sentido no mundo android (o que é uma vergonha, dona Google, cobre mais de seus parceiros e faça mais nos seus dispositivos.).

1 curtida

Todos os s22 são snapdragon. Não faz sentido.

Não todos. Uma grande parte do mundo recebeu o S22 com Snapdragon, mas existem variantes com Exynos…

Só aqui. Lá fora é Exynos.

Dar uma olhada nesse vídeo, fala da complexidade de fazer um celular com o foco na câmera e cita atualização e da dificuldade de fazer

Off Topic: @thassius, @higa e/ou @mobilon, esse ano vai ter a retrospectiva da comunidade (quem nem fizeram nos anos anteriores) não? Sempre curto ver haha

Chegamos na tal semana dita na notícia, espero que vc esteja certo, e s22 seja mesmo o próximo contemplado, hoje ja é um dia típico pra receber, espero que chegue hj ou amanhã