Cabo USB-C dos iPhones não serve em adaptadores de tomada antigos

Originally published at: Cabo USB-C dos iPhones não serve em adaptadores de tomada antigos – Celular – Tecnoblog

Apple vendia celulares com adaptador de tomada USB-A, mas inclui cabo USB-C no iPhone 12, 11, XR e SE (2020)

4 curtidas

Ridículo. Ninguém vai conseguir usar os carregadores que já possuem. Parabéns pela cara de pau dona Apple.

Esses sabem vender acessórios de forma magnifica… hahaha
"Já que vamos tirar o carregador, vamos mudar a entrada nele pra justificar algumas coisinhas… :rofl:

14 curtidas

225a075e64dd5a3fee0995ead6d42c79
Esses Apple fans

7 curtidas

Prefiro não comentar… :joy:

2 curtidas

Tá pra nascer gente mais hipócrita e mercenária que essa da Apple…

5 curtidas

Todo castigo pra usuário Apple ainda é pouco kkkk Quanto mais empresa faz seus clientes de trouxa, mais eles apoiam a empresa, vai entender.

6 curtidas

“Vocês é que não estão sabendo usar…”

6 curtidas

Malandro é malandro e mané é mané.

8 curtidas

Todas as outras começando por samsung vão fazer o mesmo…

1 curtida

E tem quem ainda defenda a empresa…

3 curtidas

Isso foi uma das coisas que comentei no Twitter. Ainda teve muita gente defendendo a Apple e parabenizando ela pela atitude pró-meio ambiente.

5 curtidas

Por increça q parível eu, que tenho um Nexus 5X, estou mais preparado pra atualizar do que donos de iPhones, nao q eu vá, claro.

2 curtidas

É quase uma Síndrome de Estocolmo tecnológica, vai entender.

3 curtidas

e na outra noticia tinha gente defendendo a apple, queria ver eles aqui justificando essa troca de cabo de usb a para usb c num aparelho que não vem com carregador.

4 curtidas

Joga no lixo toda a argumentação dos carregadores “em casa”. Mas a Apple nunca se importou muito se sua argumentação é engolida pelos consumidores, desde que os mesmo reclamem e não deixem de adquirir seus produtos.

7 curtidas

Todo dia sai de casa um iSheep e um vendedor da Apple.

Quando os dois se encontram, sai negócio.

6 curtidas

:joy: Vai vir com um cabo que pessoas não vão conseguir usar. Trolagem do ano, palmas para Apple

8 curtidas

Aí é sacanagem mesmo.
Mandassem o adaptador pra USB-A também pelo menos então.

2 curtidas