Cabo reforçado da Apple para iPhone 12 surge em novas fotos

Originally published at: Cabo reforçado da Apple para iPhone 12 surge em novas fotos – Celular – Tecnoblog

Cabo Lightning para iPhone 12 reforçado, revestido em tecido, aparece em novas fotos; celular deve ser anunciado em outubro

“Tiramos o adaptador de tomada, mas reforçamos o cabo para vocês”, mágico!!!. Ainda vai aparecer gente dizendo que realmente não precisa do adaptador de tomada (caso os rumores se concretizem).

3 curtidas

Isso.
Ao que me parece, esses novos cabos reforçados só servem de argumento para não virem mais nos próximos lançamentos: “com nossos cabos reforçados, você não necessitará mais trocar a cada nova aquisição de iPhone, poluindo o meio-ambiente. Damos a garantia de que o ‘acessório’ (vendido separadamente) durará muito tempo!”

1 curtida

Não sei você, mas eu não preciso de mais um adaptador de tomada pra carregar um aparelho via USB e não conheço ninguém que precise.
Sim, são dados do censo Meu Nariz Cia.LTD, mas… :man_shrugging:

Ao invés, supostamente, de retirar os adaptadores de tomada, seria melhor extinguir os guias de uso rápido e manual da caixa! O que acha?

Imagine o preço desse cabo, rs.

Anotem aí, ela está removendo os adaptadores de tomada e em breve removerá os cabos.

E qual a solução para esse problema ? AirPower.

Você só precisará de um adaptador de tomada e um cabo lighting para carregar: iPhone, Apple Watch e AirPods. Menos lixo eletrônico e mais praticidade.

Vai levar uns dois anos até todo mundo adotar, assim como foi com o P2. Mas esse é o caminho.
Melhor fazer de livre e espontânea vontade, que obrigada pela União Europeia.

Infelizmente a lei obriga a pôr eles. Até uns anos atrás aqui no BR era obrigado a colocar aquelas homologações atrás do aparelho.

Caso seja obrigatório, tem que mudar! Os papéis de guia rápido e manual de instruções quase ninguém lê – até os youtubers sobre reviews/unboxings!

Pode encontrá-los facilmente nos sites das fabricantes! Devemos avançar!!

1 curtida

Sou a favor do fim da conexão P2 em toda linha de smartphones! Idem ao rádio FM!

Finalmente, talvez pelo menos esses cabos durem mais

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.