C6, Iti Itaú e PagBank encerram contas e demoram para liberar dinheiro

1 curtida

PagBank encerrando conta sem consentimento, enquanto a minha que eu deliberadamente solicitei o encerramento há quase 1 ano ainda consta como aberta no site do Banco Central.

1 curtida

Eu tive um problema parecido com a minha conta do PayPal, a qual eu tinha desde 2008 e foi encerrada do nada esse ano e ainda não consegui reaver o saldo. Isso desde maio.

O PagSeguro encerrou minha conta um investimento feito através dela, isso em Junho, até hoje aguardo o dinheiro. Tive que entrar na justiça.

A surpresa pra mim aí é o Iti, por ter o Itaú por trás.

Os demais eu sempre imaginei algo assim.

Picpay, Mercado Pago etc. Não confio.

“PagBank não respondeu nosso e-mail”
Por que será?

Pois é, também achei estranho, pois essas contas utilizam o mesmo sistema do banco “pai”, porém com outra skin. Nesses moldes o Bradesco fez o Next.

1 curtida

E pagbank tava com um CDI ótimo de 200%, imagine o povo q investiu e encerraram a conta. Tem que receber indenização por danos morais tb.

4 curtidas

Pode incluir o Nubank aí no meio, pois tem acontecido o mesmo com diversas contas nele

1 curtida

Li a matéria e corri pra retirar saldo de cashback no PicPay e Iti que nem lembrava que tinha.

1 curtida

A experiência que eu tive com o Nubank foi diferente, recebi um aviso informando da possibilidade de encerramento da minha conta e consegui resolver pelo chat dentro do App

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.