C6 Bank sofre novo golpe: clientes fazem investimento e desviam R$ 23 milhões

1 curtida

Os golpistas estão adorando o C6

11 curtidas

Mano, como um banco deixa uma falha dessa magnitude ocorrer?

7 curtidas

C6 sendo C6, sempre envolvida em fraudes. Quem não lembra o golpe do consignado?!

5 curtidas

50 milhões aqui, 26 milhões ali, fora as despesas operacionais que estão negativas, haja investimento

2 curtidas

Po… melhor banco esse C6… mds…

Pior que a TIM me manda 3 msgs por dia promovendo essa birosca…

2 curtidas

Pessoal do C6 tá precisando contratar um pessoal de segurança melhor, a coisa não tá fácil por lá.

4 curtidas

Ok, admito que o surgimento do conceito de fintech nos deu aquele respiro que precisávamos para fugir das garras dos bancos tradicionais, mas dito isso, reformulo sua pergunta:

“Como é que qualquer um decidiu virar banco?”

2 curtidas

Se tiver mais um golpe desses pode pedir música no fantástico

1 curtida

Lamentável. Quando será o próximo? Alguém pode me colocar no meio?

2 curtidas

Deve ter alguém trabalhando com salário de estagiário lá…

Se fosse o Brades*o eu iria rir, mas como é o C6 eu fico com pena kkkk

Cancelei minha conta nesse banco a tempos, o SAC deles e horrível, e nunca chegou meu cartão, não sei onde foi parar, pedi segunda via e nunca finalizava l…

Vai acabar retirando a opção “CDB mais crédito”. Já foi retirado no passado pois passou por mudanças, sendo que agora o resgate ocorre em 2 dias úteis. Atualmente só uso o serviço da TAG.

1 curtida

Desculpem a ignorância, se for, mas se eles usaram os R$ 10.000 de limite, vão ter que pagar a fatura né? Assim como qualquer limite de crédito.

O que mais tem por ai é gente dando calote em compras no crediário e empresas financeiras, por isso os juros de empréstimo são tão altos, alguém tem de cobrir o rombo pra conta fechar.

1 curtida

Se o problema do juros abusivos fosse isso apenas…

Só uso para pagar a conta e receber bonus de internet. hahaha